How to get away with murder – Série

tv-how-to-get-away-with-murder04

How to get away with murder

Essa série é MARAVILHOSA!!

Não tem jeito melhor de começar um texto sobre essa série se não for assim. Sempre escutei algumas pessoas falando que essa série era boa, mas sempre achei que seria estilo policial e não dava muito ibope, mas coloquei na lista do Netflix do mesmo jeito.

Resolvi começar a assistir e logo no primeiro episódio já fiquei curiosa com o que estava acontecendo.

A série conta a história de 4 estudantes de direito que estão tendo uma aula de “Como sair impune de um assassinato”. No decorrer da história começa a aparecer os Flashs de uma noite em que supostamente eles mataram alguém e como uma boa jornalista curiosa que eu sou, não demorou muito para que eu ficasse viciada e doida para saber quem e por quê.

O mais legal é que eles não demoram muito para desvendar o que aconteceu – tanto na primeira quanto na segunda temporada – geralmente lá para o sexto episódio (não lembro bem) a gente já está sabendo o que aconteceu na noite em questão.

E os personagens também são muito bons (principalmente Connor, que é um gato irresistível para qualquer um ou uma, hahaha). Wes não fica para trás, o bobo do Asher também tem seu charme, também tem as garotas, a esperta Laurel e a patricinha da Michaela.

A personagem principal a professora e advogada Annalise Keating é bem forte, tem horas que você vai amar a esperteza dela como advogada e odiá-la por ser tão manipuladora e cínica. (pelo menos eu não a acho uma flor de pessoa, usando o português claro, eu acho ela uma vaca, hahahaha, mas tem gente que ama ela, vai de cada um né!)

Voltando a falar da série, vale muito a pena, tem algumas cenas bem calientes, mas duram uns 20 segundos, coisa rápida, o que é legal, mostra que a série tem conteúdo e não precisa ficar apelando.

A segunda temporada é tão incrível quanto a primeira, achei que iria decair como Pretty Little Liars, – que acreditei que seria espetacular no estilo dessa série – mas não, a história continuou sendo bem desenvolvida, tendo sempre um homicídio novo para ser desvendado. Então, cuidado, alto risco de se viciar e maratonar dias.

Ah é, não posso esquecer de citar o personagem Frank, para quem gosta de homem mais “rústico” vai amar o Frank, até eu que não gosto muito do estilo barbudo, me apaixonei pelo personagem, o ator é excelente e tem um charme galanteador. E para quem gosta dos negões da vida, vai amar o Nate. (que corpo bem trabalhado hein, haha)

Ou seja, tem homem para tudo que é gosto! Hahahaha…. E a atuação de todos são excelentes!


Avaliação:  5estrela

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Mais ou menos (vai de família), apesar de mostrar apenas 20 segundos de cenas calientes as cenas são beeem calientes.

Risco: Se viciar.

Tem no Netflix: Sim, até a 2ª temporada.

Sinopse: A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive de polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

Trailer: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s