Animais fantásticos e onde habitam – Filme (Crítica)

filme-animais-fantasticos-e-onde-habitam-sinopse

Animais fantásticos e onde habitam

O filme se passa 70 anos antes de começar a história do Harry Potter. E a proposta do filme é contar as aventuras de Newt Scamander que está estudando as criaturas mágicas existentes.

Durante o longa muitas referências de Harry Potter são mostradas e no início TOCA a música tema de HP, (foi realmente emocionante! *-*), até alguns ‘uhuls’ surgiram da plateia.

A história eu achei meio fraquinha, mas acredito que era por ser o primeiro filme e querer fazer o público se habituar a história. Acredito que o segundo filme será melhor.

Sobre o elenco o personagem que achei que mais se destacou foi o personagem de Colin Farrell, o bruxo Percival Graves. Geralmente esse ator faz muitos filmes de ação, mas achei que ele se saiu muito bem na atuação, já que precisa ser muito criativo para atuar em filmes assim.

Ezra Miller (o futuro Flash do cinema que teve uma breve aparição em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, estrelou em “Precisamos falar sobre Kevin” e que participará da “Liga da Justiça – Parte Um”) é o jovem chamado Credence que ajuda Percival Grades a encontrar uma criança com poderes. Ele também tem uma atuação muito boa e olha que ele era um personagem secundário, mas apesar da descrição eu o achei muito notável. Acho que vou começar a perseguir o ator! (haha)

A aparição de Johnny Depp (não considero spoiler):

Eu achei sem graça a aparição dele! Por ser Johnny Depp jurava que seria uma entrada triunfal com ele abrindo a porta, a capa voaria com o movimento e uma frase de efeito, mas não, não foi.

 

Ah é, os efeitos continuam espetaculares!! É tanto efeito que eu não conseguia prestar a atenção no trailer. haha, mas o filme todo foi demais, continua com a mesma qualidade que as franquias de Harry Potter.

Para mim esses foram os destaques de “Animais fantásticos e onde habitam”. O restante estava okay. Nada para reclamar e nada para dar ênfase, pelo menos por enquanto.

SPOILER!!! (Para ler selecione o texto de um asterisco ao outro)

*Fiquei chateada com a saída boba do Colin Farrell, fiquei empolgada com o personagem, até imaginei que ele e Johnny Depp atuariam juntos e que seria mais incrível ainda.

E sem falar que eles nem explicaram nada em relação a essa mudança, quem era o Johnny Depp e tal, acho que eles queriam deixar para o próximo, enfim…*


Avaliação:  4estrela (4 estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Se não gosta muito de Harry Potter não vai gostar desse.

Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Trailer: 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s