I Can Hear Your Voice – Dorama

i can hear your voice poster.jpg

I Can Hear Your Voice

Quando eu li a sinopse desse drama coreano não o levei muito a sério. Eu achava que extrapolava muito da realidade, mas os coreanos são muito bons em criar doenças e síndromes e fazer uma história incrível com isso.

O drama conta a história de um garotinho que sofreu um acidente de carro junto com o pai. O homem que bateu no carro estava bêbado e na Coreia quando acontece esse tipo de coisa o culpado tem que pagar as despesas médicas da pessoa, sendo assim, o motorista embriagado resolveu matar o pai do garoto e quando ele ía matar o garotinho, duas garotas que passavam pelo local gritaram e o impediram.  Por causa dessa tragédia o garoto Park Soo Ha passou a escutar os pensamentos das pessoas.

No tribunal para julgar o caso, uma das garotas, Jang Hye Sung, testemunha contra o motorista Min Joon Gook e ele vai preso mais declara vingança. Jang Hye Sung cresce e vira advogada, enquanto Park Soo Ha começa a procurá-la para protegê-la dos perigos. Quando ele finalmente a encontra, ele passa a ajudá-la no tribunal usando seu dom de ouvir pensamentos.

Logo no primeiro episódio acontece de tudo, é um drama bem dinâmico, sem deixar o telespectador cansado com o decorrer da trama. Há muitas reviravoltas, sempre aparece algo novo do passado.

É realmente um drama cheio de suspense e emoção. O vilão Min Joon Gook, ele é incrível, um ótimo ator que vai deixá-los muito bravo! Haha

tumblr_mv0r09dild1qd7gbko6_250

Lee Jong Suk que atua como Park Soo Ha é um ótimo ator, ele representa muito bem esses dramas excêntricos (como em W-Two Worlds). (Acho que ele tem uma cara super de bebê, mas quando chegou no final do drama já estava apaixonada, haha)

tumblr_mx9jumQ9gr1qfkyvto1_500.gif

A atriz Lee Bo Yeong que interpreta a Jang Hye Sung é maravilhosa no papel. Geralmente as coreanas sempre são frágeis, tímidas e às vezes submissas, mas essa daí não. Tem um temperamento forte, não se importa com a opinião de ninguém e se acha muito! Haha… Eu adorei ela! Não pede desculpa por nada e fingi não se importa com a opinião alheia. Então ela não vai ser aquelas mocinhas que vive chorando por coisas bobas.

Se você nunca assistiu drama coreano, recomendo começar com esse, ele é muito legal, bem dinâmico e com atores fantásticos. Assim fica mais fácil se acostumar com o estilo.


AVALIAÇÃO:  5estrela (5 ESTRELAS)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Não gostar do estilo dos coreanos, mas tem que assistir para saber! Haha

Sinopse: I Can Hear Your Voice conta a história de Jang Hye Sung, uma defensora pública corajosa e atrevida, com uma língua afiada e que acha pouco animador o seu trabalho. Ela passa a trabalhar com o ex-policial Cha Kwan Woo que é um advogado inocente e com uma fé inabalável na justiça e no trabalho duro.

O outro protagonista é Park Soo Ha um jovem que possui o dom de ouvir o pensamento das pessoas, tendo adquirido esse dom após um acidente traumático 10 anos atrás. Juntos eles irão formar um time que resolverá casos que ninguém mais quer, onde há menos de 1% de chance de vitória.

Episódios: 18

Trailer:

 (Que trailer incrível *0*)

Onde pode ser encontrado:Viki, blogs e fóruns.

Leia também: O que é dorama?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s