Fallen – Filme (Crítica)

556565

Fallen – É bom ou não?

****Contém spoiler****

Fallen conta a história de uma guerra que aconteceu no Céu entre o bem e o mal. Alguns anjos não queriam lutar e nem escolher o lado do bem e do mal, e por isso eles foram banidos do céu e mandados para a Terra. Um dos anjos caído se apaixonou por uma mortal e isso impede que os demais anjos voltem para o céu ou para o inferno, até que esse anjo se decida em qual lado ficará e desistir do amor pela mortal.

Parece incrível não é? Pois não é, só parece!

Era para ser um filme muito bom, poderia até ter melhorado o livro, mas não, foi pior.

Eu li o primeiro livro, até estava gostando, mas quando do nada teve uma reviravolta e a mocinha ficou com o cara que esnobou ela do começo do livro até o final, fiquei revoltada!

A garota, Lucinda Price (Addison Timlin), vai para um reformatório para se tratar dos seus problemas psicológicos – o que na verdade, são lembranças de suas vidas passadas que a atormentam. Lá ela conhece o Cam Briel, (Harrison Gilbertson), (No filme eles pronunciam meio que “Quem”, eu falava Cam mesmo, foi estranho ouvir Quem, mas ok haha). E também tem Daniel Grigori, (Jeremy Irvine), o anjo que se apaixonou pela mortal.

 

O filme foi um clichê total nesse sentido: o cara que esnoba a menina, e a menina que fica fissurada no cara apenas por causa disso. Sinto em dizer, mas lembra muito Crepúsculo, um amor repentino. (Eu particularmente não gosto). Também lembra um pouco Diários de um Vampiro, um loiro e um moreno, um bom e outro “mau” lutando pelo amor de uma garota. rsrs

 

No livro Cam era um cara muuuito legal, ele apresentava para ela lugares novos, fazia ela se divertir, mostrava a ela como era a escola e as pessoas, cuidou muito bem dela. No filme isso não foi muito explorado, achei que merecia mais destaque, pois era tanta cena (no livro) com o Cam, que gostava mais dele do que do Daniel. Talvez eles queriam que as pessoas gostassem mais do Daniel do que do Cam no filme.

 

Os personagens/atuação:

Não gostei muito dos atores, achei que eles tinham muita cara de bebê, a menina até que combinou com a personagem e também atuou bem, não era mosca morta (como a Kristen Stewart). Não gostei muito da atuação do Daniel. E até que gostei da atuação do Cam, não é aquela coisa, mas se saiu melhor que o outro garoto. (Na minha imaginação ele era mais bonito, bem mais, mas tudo bem! Haha)

 

Cena de luta:

Antes da cena de luta eu já estava classificando o filme – o que estava com 3 estrelas – quando a cena de luta passou caiu para duas. Foi uma bagunça de câmeras girando e balançando que nem dava para saber o que estava acontecendo. Não dava para ver os golpes e nem quem ou o que estava sendo atingido, achei que esse seria o ponto alto do filme e salvaria ele, porém, mais uma vez me decepcionei.

Quando menos se espera o filme acaba e você fica com cara de quem foi enganado, pensando em como perdeu uma hora e meia da sua vida!

Então mais uma estrelinha caiu.

A única coisa boa do filme foi o cenário, gostei muito da arquitetura do reformatório que ela ficou. Bem sombrio, lembrando as gárgulas que figuravam o castelo da Fera em A Bela e a Fera.


AVALIAÇÃO: 1estrela  (1 Estrela)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim…

Risco: Odiar, principalmente se não leu o livro, o filme é muito bosta.

Sinopse: Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor. Créditos: Adorocinema

Trailer: 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s