The Spirit of Christmas – Filme

spiritofchristmas_620x348.jpg

The Spirit of Christmas – É bom ou não?

O Natal está chegando e junto com ele a Netflix colocou uma coleção de filmes românticos natalinos, eu assisti alguns deles (ou até a metade, porque tem uns que são muito ruins), até agora esse é o que eu mais gostei!

The Spirit of Christmas conta a história de uma advogada, Kate Jordan (Jen Lilley), que precisa vender uma pousada, mas o problema é que essa pousada é amaldiçoada pela presença de Daniel Forsythe (Thomas Beaudoin) um lindo fantasma. (palavras da sinopse, não minha, risos) mas eles não mentiram na questão do lindo, o cara é realmente muito bonito! Haha

O longa tem uma filmagem linda (cenário perfeito e o estilo americano de filmagem) e a história é boa. Confesso que em algumas partes até fiquei assustada, eu assisti de madrugada e sozinha, minha casa nunca fez tanto barulho como nesse dia! Risos…

O único defeito desse filme é que só tem legendado na Netflix :/ mas sério gente, não deixe o filme de lado só por causa disso!


AVALIAÇÃO: 5estrela (5 ESTRELAS)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): SIIIMM!

Risco: Não querer assistir legendado.

Tem no Netflix: Sim!

Sinopse: O Natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado, fantasma. Créditos: NoNetflix

Trailer:

Deixe um comentário

