Drop Dead Diva – Série

drop_dead_diva_generic_1600_x_900_px_0.jpg

DROP DEAD DIVA

Essa é uma série com 6 temporadas e que até o momento tem na Netflix. É sobre uma advogada gordinha que morreu ao mesmo tempo que uma modelo. Por ser teimosa a modelo Deb Dobkins (Brooke D’Orsay) aperta um botão e acaba retornando, mas no corpo da advogada Jane Bingum (Brooke Elliott), porém ela continua com a inteligência da Advogada Jane.

As duas são completamente diferentes, não só pelo físico, mas pela mentalidade, estilos e costumes. Deb terá que se adaptar a sua nova situação e para ajuda-la terá seu anjo da guarda Fred (uma fofura e totalmente perdido, haha) e sua melhor amiga – quando modelo – Stacy (a única que sabe de sua atual situação).

Além de se adaptar, Deb/Jane tentará conquistar seu antigo namorado, Grayson, em sua nova versão. Grayson começa a trabalhar na mesma empresa que Jane/Deb trabalha. Será que suas novas medidas mudarão alguma coisa em sua vida? Como contará para Grayson que na verdade ela é a Deb?

É uma série bem leve, engraçada e interessante, pois sempre tem um caso novo para ser resolvido. Por tanto, a modelo Deb usará o intelecto da advogada Jane e sua percepção para os pequenos detalhes para desvendar os casos da empresa.

Com o passar da série, o enredo vai ficando mais sério e interessante, quando terminar você ficará totalmente deprimido, pois é uma série muito gostosa de ver.

Além disso é um show de lição de moral, deixando o telespectador reflexivo. Você terminará a série com a auto-estima lá em cima e deixará a preocupação do que os outros irão pensar de você e assumirá de vez quem você é.

Comentário hiper-pessoal:

Algo que eu achei interessante na série, foi a atriz não tentar emagrecer, mas sim vestir roupas que lhe caíssem melhor.

Foi a personagem Deb deixar de lado a mente “fitness” e entrar no ritmo de Jane. Que o estresse do trabalho e a correria do dia a dia, não a deixavam ter uma alimentação saudável ou ter tempo para se exercitar, pois mesmo tendo a mente de modelo, ela não conseguiu se manter, ela percebeu que como Jane ela não conseguia ser “fitness”.

Então muita das vezes a pessoa não é gorda porque quer, é por que não tem tempo ou seu estereótipo não aceita aquilo. Temos que entender o outro lado. Enquanto Deb se satisfazia com coisas como comprar, beber ou ir para balada, Jane se desestressava comendo, mesmo quando a Deb estava no corpo de Jane, ela percebeu que o que satisfazia ela quando modelo, não a satisfazia mais estando no corpo da Jane.

Essa foi uma das maiores lições que aprendi em Drop Dead Diva!

PS 1: A trilha sonora é ótima.

PS 2: A secretária de Jane/Deb, Terri, é muito louca! Haha

Curiosidade:

– A série era para ter terminado na quinta temporada, mas aconteceu uma petição e eles estenderam para mais uma.


Avaliação: 5estrela (5 estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): SIIIIMMM!

Risco: Querer mais temporadas! Haha.

Tem na Netflix: SIM.

Sinopse:  A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta “return” no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=e7i90VySGIg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s