O segredo de Emma Corrigan – Livro

o-segredo-de-emma-corrigan
Crédito da imagem: MelinaSouza

Dica de livro: O segredo de Emma Corrigan 

A garota desse livro é muito doida!!

Emma estava dentro de um avião que estava passando por fortes turbulências. O dia dela tinha sido horrível e agora estava ficando pior, pois morria de medo de voar.  Por conta do dia sobrecarregado e do medo do avião cair e morrer, Emma acaba desabafando para o homem que estava ao lado. Ela contou TODOS os segredos que poderia ter contado, desde os problemas mais simples até o fato de não conhecer o ponto G dela!

O que Emma não esperava e sabia, era que o homem da poltrona ao lado, é o chefe da empresa, Jack Harper, que estava afastado desde antes dela começar a trabalhar lá!

Para quem contou até as coisas mais íntimas, Emma também contou que odiava o seu trabalho e confessou todas as malandragens que ela aprontava no local.

Pois é, já dava para imaginar que a história seria incrível e realmente foi.

Você dará MUITA risada e ficará com muita vergonha por Emma, eu não saberia sobreviver a essa situação constrangedora. A autora Sophie Kinsella soube expressar muito bem esse sentimento de vergonha alheia! Haha

A única coisa que eu achei que ficou faltando foram mais detalhes, como comprei a versão de bolso, achei que eles tinham editado, mas fiquei sabendo que a versão de bolso é a mesma que a comum, só que em letras menores.


Dados do livro:

O segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella

Sinopse: Emma Corrigan tem alguns segredinhos… Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos – mas todos! – os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão.
No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão. Créditos: Saraiva.

Gênero: Comédia romântica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s