Virei um gato – Filme

Virei-Um-Gato-.jpg

Virei um Gato – É bom ou não?

Esse filme é bom. Sério! Eu coloquei ele só para deixar passando de fundo enquanto eu enviava currículo e acabei assistindo o filme todo e deixando para enviar os currículos mais tarde. Haha

Virei um gato conta a história de um empresário chamado Tom Brand (Kevin Spacey) obcecado em ter o arranha-céu mais alto da América do Norte. Em um momento de quase morte, ele acaba indo parar no corpo do gato que daria de presente para a filha dele. Agora Tom Brand precisa dar amor a sua família estando no corpo do felino.

A história parece boba, e é! (Risos) Mas ela é legal e acaba te prendendo, te fazendo dar algumas risadas, vale a pena!

Principalmente se tem criança em casa e ela não te deixa em paz, talvez ela goste do filme, ela vai achar engraçado o gato tentar se comportar como um ser humano.


Avaliação: 4estrela (4 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim!

Risco: Não gostar de filmes do gênero, algumas coisas são bem exageradas, você vai ficar meio que: Nossaaa, que mentira!!… mas o cara está no corpo do gato, poxa!! Ou seja, o restante dos absurdos são todos aceitáveis! Haha..

Tem no Netflix: Sim

Sinopse: O empresário Tom Brand, que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha, Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Trailer: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s