Hush – Filme

hush-filme

Hush – É bom ou não?

Quando li a sinopse desse filme achei ele bem parecido com o filme “Aos olhos do inimigo”, (inclusive que foi muito bom), então achei que Hush também seria.

Hush conta a história de uma deficiente auditiva, Maddie Toung, que tem sua privacidade (e a casa) invadida por um psicopata. Por não conseguir ouvir, o maníaco se aproveita e se diverte com sua presa, enquanto Maddie tenta superar o desafio de sobreviver.

Tá, a história é boa! Sim, mas o único problema do filme foi o fato dele ser quase todo no ESCURO, chega uma hora em que o bandido desliga a energia e a maior parte das cenas acontecem no escuro.

Ou seja, você não vê nada! Parece óbvio, mas para os diretores de filmes acho que não, pois o que não falta é filme no escuro e isso me deixa enlouquecida, deve ser falta de capacidade, inteligência ou receio da atuação ficar ruim, então eles apagam tudo e deixa por conta da imaginação do público.

Eu fiz questão de escrever sobre esse filme para desabafar sobre filmes escuros, ninguém merece não conseguir ver direito uma cena!

O filme ficou até sem graça por causa disso, não deu para ver nada, tinha tudo para ter sido bom. A filmagem no começo mostrando como era silencioso o mundo dela e como ela se adaptou, foi incrível, mas (desculpe a palavra) cagaram no decorrer do filme.


Avaliação: 2estrela  (2 Estrelas) poderia ter levado 5

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Não gostar por ter muita cena no escuro.

Tem no Netflix: Sim.

Sinopse: A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s