American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson – Série

American_Crime_Story_O_povo_contra_OJ_Simpson.jpg

American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson 

Nunca fiquei tão empolgada para ver uma série como eu fiquei com essa!! Estou totalmente em êxtase!

Primeiro: fala sobre o caso OJ Simpson que sempre é citado em filmes e séries americanas. Eu já tinha pesquisado mais ou menos o que era, mas sempre quis assistir algo sobre.

Segundo: O elenco é (baixando a Glória Pires) MA-RA-VI-LHO-SO!!! John Travolta (amo!!) Cuba Gooding Jr. e David Schwimmer (O Ross de Friends, eu nem sabia que ele estava).

 

A série conta a história de OJ Simpson um jogador de futebol americano que foi acusado de matar a ex-mulher e um amigo dela. Esse caso é conhecido como o “julgamento do século” um dos mais famosos nos EUA. Sabe o caso Isabella Nardoni? Que passava em tudo que era canal e o Brasil todo comentou sobre aquilo por dias? O caso OJ Simpson foi a mesma coisa!

 

Elenco

John Travolta representou o advogado de OJ. Como sempre arrasando na atuação! John Travolta aparece e ganha um destaque gigantesco, você percebe o poder que aquele homem tem, o jeito que falam com ele, é como se ele realmente fosse imponente, como se o respeitassem demais, pra mim ele ganha a cena de tudo!

Cuba Gooding Jr. Nasceu para sofrer, ele representa o OJ, e quem já viu os filmes do Cuba Gooding como “Homens de Honra” sabe que ele é perfeito para o papel, demonstra emoções muito bem, principalmente o psicológico abalado de OJ Simpson.

David Schwimmer também está como advogado e melhor amigo de OJ, o nome dele é Robert Kardashian (sim, Kardashian e sim, ele tem a vê com aquelas tal de Kardashian, vou falar sobre isso lá embaixo! Haha). A manchinha no cabelo dele ficou show, ele ficou parecendo o cara da vida real mesmo!

 

Andamento da série

O andamento é muito bom! Achei que seria algo parado, imaginava um estilo de documentário, mas nem foi. Tem umas partes que ficam em inglês, geralmente quando é algo passando na TV, são filmagens originais da época, show de bola demais!! É meio que um documentário disfarçado em série, excelente!

É até bom mostrar essas gravações originais, já que os criadores Scott Alexander e Larry Karaszewski admitiram que certas cenas foram acrescentadas para dar cor à narrativa. Assim a gente tem ideia se tal coisa aconteceu mesmo.

 

Outras coisas

A série também mostra a crise racial que os EUA sofre como policiais x negros. Mostra produtores antecipando notícias declarando OJ Simpson como morto, por causa de uma fuga que acontece.

Mostra também que eles chegaram a cortar programação e dividir a tela na hora do jogo de basquete para mostrar a perseguição. Mostra bastante coisa que chegou a acontecer naquela época.

Obs: Não terminei de ver a série, estava tão empolgada que resolvi escrever logo que acabou o primeiro episódio, depois terminei o texto quando terminei o segundo episódio, Hahaha.

Ou seja, me desculpe se o texto estiver confuso ou com erros, rsrs.

Se ficar chato ou começar a ficar parado, eu venho e edito o post quando terminar a série!

 

As Kardashians

Se você for assim como eu não faz ideia de quem são as Kardashians, pois bem, elas ficaram famosas depois de um reality show sobre a vida delas. O programa foca nas vidas profissionais e pessoais da família Kardashian. Acredite se quiser, isso já tem 11 temporadas!

Mas antes delas ganharem a fama, o nome da família já circulava por aí, Robert Kardashian nada mais é que o pai das garotas!! *0* que mundo pequeno né?!!

Mas a fofoca não para por aí não, diz a lenda que uma delas seria filha de OJ!! Parece que a mãe já teve um caso com o jogador, e Robert, sempre suspeitou que a garota não fosse sua filha. A que estaria sobre suspeita de não ser uma kardashian é Khloe (nem sei quem é, mas que é babado é! kkkkkk)

 

Fontes: Activa 1, Activa 2O Fuxico


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas) até agora, ainda não terminei

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco:

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: 

1ª Temporada: The People v. O.J. Simpson
O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série explorara os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

2ª Temporada: Katrina
A tragédia que devastou Nova Orleans em 2005 durante a passagem do Furacão Katrina é o tema. A trama vai acompanhar um grupo de pessoas a fim de retratar todos os lados da tragédia, do descaso governamental à falta de recursos locais. 

3ª Temporada: Versace/Cunanan
Em 1997, o famoso estilista Gianni Versace foi morto na escadaria de sua mansão pelo serial killer e garoto de programa Andrew Cunanan. Além de analisar o assassinato do designer, o show deve perceber como o trabalho da polícia e do FBI fracassou na busca pelo criminoso e relatar o sofrimento dos famíliares de suas vítimas. 

Créditos: AdoroCinema

Trailer: 1ª Temporada: The People v. O.J. Simpson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s