Drácula – A História Nunca Contada – Filme

dracula-a_historia_nunca_contada

Drácula – A História Nunca Contada – É bom ou não?

Resolvi assistir Drácula por que estou em uma maratona de filmes com os atores que participarão da Bela e a Fera, então estou avaliando as atuações previamente.

Nunca havia assistido a nenhum Drácula, então resolvi começar por esse.

Não sabia exatamente o que esperar, se era terror, mas imaginei que seria ação, e foi, não tem nada de terror. Eu gostei, achei a narrativa muito gostosa de ser acompanhada, ela te prende bem. O cenário e figurinos são ótimos.

O filme é muito bonito também (as cenas), com uma filmagem limpa, clara e que dá para notar todos os movimentos das lutas que acontecem – afinal de contas tem filme que passa tão rápido que a gente nem entende o que está acontecendo.

E achei legal também um jogo de câmeras que eles fizeram com a espada, em uma cena de luta, quando um dos soldados morre. Reparem! Bem interessante! A fotografia deles é muito bonita mesmo.

Depois de assistir ao filme e ver Luke Evans atuando, me convenci e acabei gostando do ator.

E o mais legal foi não ter besteira nenhuma, aquela coisa sexual. Dá para assistir com a família reunida.


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim!

Risco: Nunca assisti nenhum Drácula, talvez esteja fora dos padrões, da história, não vou saber dizer, minha mãe já assistiu os anteriores e gostou desse…

Tem no Netflix: Sim!

Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos. Créditos: FilmesOnlineHD

Trailer: 

Anúncios

3 comentários sobre “Drácula – A História Nunca Contada – Filme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s