Rebelião – Filme

Rebeliao_filme.jpg

Rebelião – É bom ou não?

Uauuu, esse filme é legal!!

Quem gosta de cenas de lutas com certeza vai amar esse filme, e a história também é boa – eu particularmente amo aquelas lutas coreografadas, estilo Jackie Chan e Jet Li.

Rebelião fala basicamente sobre um homem, Copper Jack Stone, que perdeu sua mulher por causa de um chefe da máfia, Balam, que controla seus negócios de dentro da cadeia. Cooper comete um crime intencionalmente para entrar na mesma cadeia que Balam está e se vingar do chefão da máfia.

É uma história comum, mas o filme é bom, quando você ver as condições do chefe da máfia dentro da cadeia, você ficará de boca aberta! Haha

Outra coisa que te deixará surpreso são as lutas e não falo das lutas masculinas, mas sim das FEMININAS!! até comentei que as mulheres desse filme deveriam estar tudo brigada, porque foi cada cena! Haha, Elas mandaram muito bem na atuação. Se saíram melhor do que os homens. Observe!


Avaliação: 4estrela  (4 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim, não aparece putaria, por incrível que pareça, um filme de cadeia que não aparece putaria!

Risco: Não gostar do gênero. 

Tem no Netflix: Sim.

Sinopse: Copper Jack Stone (Matthew Reese) comete um crime para ser intencionalmente preso e colocado na prisão junto com Balam (Chuck Liddell), um chefe da máfia russa que comanda a força policial até por tás das grades. Mesmo cercado por seus capangas e guardas, Balam não imagina que Copper está lá para vingar a morte da sua família. Créditos: AdoroCinema

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s