Encantada – Filme

Encantada-disney-filme.jpeg

Encantada – É bom ou não

Lembro como se fosse ontem da primeira vez que eu assisti a esse filme. Eu estava passando alguns dias na casa das minhas primas e no dia estava morrendo de dor de cabeça. Elas resolveram colocar esse filme, na hora pensei: “Ah não, filme de Oscar não e além de tudo ainda vai cantar” (sim, pra mim filme que vai para o Oscar é ruim).

Quando começou fiquei surpresa. Começou com desenho (animação gráfica), e depois uma musiquinha muito agradável, estilo Disney mesmo. Eu abri um sorriso, aquilo quebrou totalmente minhas expectativas.

Depois o desenho veio parar no mundo real e se transformou em carne e osso.

E lá estava eu, em 10 minutos de filme apaixonada por mais um longa da Disney e sem dor de cabeça nenhuma!

Encantada conta a história de Giselle que se apaixona pelo príncipe Edward. Antes deles se casarem, a rainha má manda ela para o nosso mundo. Giselle conhece Robert (Patrick Dempsey) totalmente cético ao amor avassalador que as pessoas sentem. Robert vai tentar ajudar ela a retornar a sua cidade, enquanto isso muitas confusões vão acontecendo.

A história é ótima, os atores são excelentes e as músicas são maravilhosas!! Tinha que ser Disney!

Os personagens são uns amores, você morrerá de rir com o príncipe bobo, o esquilo e a princesa que vive no mundo da lua. Encantada mostra um pouco dos “absurdos” que acontecem nos desenhos, é bem divertido!

E não pense que é filme para menininha ou crianças, já obriguei alguns amigos homens assistirem e eles adoraram! Sério, Risos.

É aquele tipo de filme que não sai da “Minha Lista” da Netflix, vira e mexe coloco para assistir e ouvir as musiquinhas! A do começo e a do parque são as melhores, contagiante!


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Com certeza!

Risco: Talvez não gostar da cantoria, mas a história é boa.

Tem na Netflix: Siiim!

Sinopse: Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Trailer:

 

 

Um comentário sobre “Encantada – Filme

Deixe um comentário

