O melhor amigo da noiva – Filme

o-melhor-amigo-da-noiva

O melhor amigo da noiva – É bom ou não?

Eu amo esse filme.

O melhor amigo da noiva conta a história de Tom (Patrick Dempsey do Greys Anatomy) e Hannah. Os dois são amigos há anos, sempre contando tudo um para o outro. Tom tem suas regras sobre relacionamentos, como não se encontrar duas vezes com a mesma mulher e Hannah é totalmente romântica e apaixonada. Apesar de serem diferentes um do outro, eles se dão muito bem.

Hannah viaja para Escócia. Neste tempo em que ela esteva fora Tom percebe que não consegue imaginar sua vida sem ela e decidi pedir Hannah em namoro. O único problema é que a garota volta da Escócia noiva!

Enfim, ele tenta de todos os modos separar ela do cara, (Ai Renata que clichê!) Sim, mas o filme é MUITO bom! Garante muitas risadas, e não tem como não se apaixonar pelo ator, eu particularmente acho ele um ator incrível, ele atuou em Encantada também (que a proposito é um excelente filme!)


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim!

Risco: Não faço ideia, se você não gostar desse filme, você é um pessoa louca!

Tem no Netflix: Sim.

Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas. Créditos: Premiere Line

Trailer:

Anúncios

3 comentários sobre “O melhor amigo da noiva – Filme

  1. Eu demorei tanto tempo pra ver esse filme…sempre aparecia coisa “mais legal” pra ver e eu desistia. É um filme leve e bem humorado, e eu concordo com o seu “Ai Renata que clichê!”, mas no fim é um clichê de comedia romântica né…não dá pra fugir disso!

    Mariana

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s