Ecos da Morte – Livro

Ecos-da-morte-série-livros.png

Ecos da Morte – É bom ou não?

Achei que seria melhor, mas como estou no primeiro talvez não tenha tanta propriedade para falar.

Ecos da morte conta a história de uma garota que tem o dom de sentir/ouvir ecos. Esse sentido a leva a descobrir corpos de pessoas ou animais mortos. Quando tinha 8 anos e estava na floresta com o pai, ela sentiu um desses ecos e o seguiu, cavando o chão frio, ela se deparou com o corpo de uma garota. Agora com 16 anos, tem um serial killer a solta pela cidade, será que ela conseguirá encontrá-lo? Afinal a pessoa que comete um assassinato, também carrega um eco.

A proposta é muito boa, mas achei o livro bem adolescente, com uma grande parte sobre romances juvenis. Como eu esperava algo mais maduro e sombrio fiquei um pouco decepcionada, acredito que faltou um pouco de ação, já que o título do livro é bem forte.

Ah Renata, então você não recomenda ler?

Recomendo! Não é aqueeele livro, mas é um bom livro, você não ficará totalmente decepcionado! Além disso, andei pesquisando e parece que o livro fica melhor, com mais ação!


Dados do livro:

Ecos da Morte – Kimberly Derting

Ordem dos livros:

Ecos da morte
Desejo dos mortos 
O último eco (The Last Echo)  (Ainda não foi publicado no Brasil)
Silêncio dos mortos (Dead Silence)  (Ainda não foi publicado no Brasil)

Sinopse do primeiro livro: Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Gênero: Suspense/Romance

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s