O Padrasto (The Stepfather) – Filme

o-padrasto

O Padrasto (The Stepfather) – É bom ou não

Esse filme é outro clássico, muito bom!

O Padrasto conta a história de um psicopata que entra em uma família para ter a família perfeita. Quando ele percebe que não vai conseguir ter isso, ele acaba matando todo mundo.

Sua próxima vítima é a divorciada Susan. Quando o filho mais velho que estava em uma escola militar volta, logo começa a desconfiar do padrasto. Será que ele vai conseguir convencer a mãe que há algo de errado com o príncipe encantado dela?

 

Logo no começo do filme já mostra quem é o padrasto, então ele sai um pouquinho daquele clichê de “será que ele é malvado mesmo ou o menino que é paranoico?”.

Já assisti várias vezes, vale a pena!

Bônus/Curiosidade

-Refilmagem de um clássico de terror dos anos 80.

-Todas as versões são baseadas em uma única história, um crime que ficou muito famoso nos Estados Unidos na década de 1970. John Emil List assassinou sua mãe, esposa e três filhos, assumiu uma nova identidade e desapareceu. O crime foi tão bem arquitetado, que demorou um mês para que a polícia descobrisse os corpos. John conseguiu fugir e chegou a se casar novamente. Ele só foi preso porque um programa de televisão divulgou o crime e sua nova família começou a suspeitar.

-O homem foi preso apenas 18 anos depois, quando o primeiro filme já havia sido feito, depois que um programa de televisão divulgou o crime e mostrou o seu retrato falado, entãosua nova família começou a suspeitar.


Avaliação: 4estrela  (4 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim. Acho que não mostra nada demais, não lembro de mostrar besteira.

Risco: Não gostar do estilo do filme.

Tem na Netflix: Sim, talvez esteja com o título em inglês, The Stepfather.

Sinopse: Depois de uma temporada no colégio militar, o jovem Michael Harding volta para casa e tem uma grande surpresa. No tempo em que ele esteve fora, sua mãe, Susan, conheceu o simpático David Harris e agora O Padrasto vive na casa da família. Ciumento, Michael não gosta da ideia de um novo homem morando com sua mãe, mas tenta aceitá-lo apesar de suas desconfianças. Créditos: GuiaDaSemana

Trailer:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s