Prenda-me se for capaz – Filme

Prenda-me-se-for-capaz-.jpg

Prenda-me se for capaz – É bom ou não?

Eu amo esse filme do Leonardo DiCaprio!

Prenda-me se for capaz conta a história do jovem Frank Abagnale Jr., que fugiu de casa e acabou virando um estelionatário. Frank se passa por co-piloto de avião, médico, advogado e tudo isso antes de completar 18 anos. Ele também desconta cheques falsos que ele mesmo faz e mais um monte de mentira. Enquanto ele apronta tudo isso, o agente do FBI, Carl Hanratty (Tom Hanks), tenta pegá-lo.

Pra mim o DiCaprio super combinou com o papel! E a parceria dele com o Tom Hanks foi muito boa! Um filme diferente de Steven Spielberg.

Dá para se divertir e aprender muita coisa. Eu mesma aprendi muita coisa nesse filme, como que acetona apaga caneta (mas mancha um pouco o papel), então cuidado na hora de usar a técnica… brincadeira, haha… Mas eu tinha que saber se o filme estava dentro da realidade! Haha

+ Bônus/Curiosidade

O filme “Prenda-me se for capaz” foi baseado na história real de Frank Abagnale Jr.

Frank Abagnale Jr. já é um senhor de 68 anos. Ele veio para São Paulo em 2014 em um evento sobre fraudes ao consumidor e deu dicas de prevenção contra a atuação dos golpistas. Para saber mais sobre a vida dele, acesse: G1 – Ex-fraudador interpretado em filme por DiCaprio dá dicas contra golpes

Deve ser o primeiro filme baseado em fatos reais que foi bom, haha.


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Mais ou menos, mostra algumas coisas, nada muito terrível.

Risco: Não sei, o filme é bom!

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Trailer:

Deixe um comentário

