A mentira – Filme

A-mentira.jpg

A mentira – É bom ou não?

Um filme jovem que passa em um colégio dos EUA. É legalzinho, mas é aquele legalzinho que se estiver passando na TV você acaba assistindo.

A mentira narra a história de Olive, uma garota que era a esquecida do colégio, aquela que ninguém notava e acabou virando a garota mais popular da escola. (sim, clichêzão)

O diferente dessa história é que ela começa contando como isso aconteceu, o que acaba deixando o filme interessante. Nessa narração da história dela, Olive revela as várias mentiras que ela contou para alcançar a popularidade.

Ela conta que começou a ganhar dinheiro e presentes em troca de falar que tinha dormindo ou saído com alguns caras (como nerds e gays) apenas para se verem livres do bullying escolar, mas o que era para ser um único caso, acabou virando uma uma rede gigantesca de mentiras.

 

O filme tem uma mensagem bem legal e interessante. Vemos como coisas bobas da adolescência fazem com que cometemos loucuras apenas para ter status.

É um filme bem típico do gênero, mas que dá para assistir sem ficar completamente entediado.


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Acho que sim, não lembro de nada demais.

Risco: Achar bobo e comum, afinal é um filme juvenil.

Tem na Netflix: Sim, mas sairá no dia 01/03/2017

Sinopse: Olive (Emma Stone) é uma estudante que não chama muito atenção, e é amiga de Brandon, que sofre preconceitos e abusos dos colegas por ser gay. Os dois vão em uma festa e resolvem simular uma transa sensacional, para que as pessoas comecem a notar Olive e deixem de importunar Brandon. Mas as coisas começam a sair de controle quando a fama de promíscua de Olive começa a interferir em sua liberdade. Créditos: CaféComFilme

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s