O predestinado – Filme

O-Predestinado.jpg

O predestinado – É bom ou não?

Esse filme tem sido bastante comentado pelas redes sociais, mas eu não gostei dele.

O predestinado fala sobre uma viagem no tempo, que tem como objetivo evitar um ataque terrorista que vai acontecer.

Pra mim esse filme tem o estilo de A origem do Leonardo DiCaprio. Você tem que pensar bastante para entender ele e se piscar já perdeu o fio da meada. Mas ao contrário de A origem, O predestinado é  uma versão ruim.

Se você gosta de absurdos sem tamanhos em um filme, você provavelmente gostará desse.

Eu até gosto de filme excêntrico, mas esse conseguiu passar dos limites!

Para não dizer que estou sendo vaga, darei um spoiler:

SPOILER!!! (Para ler selecione o texto de um asterisco ao outro)

*A mulher é uma hermafrodita que tinha ambos os sexos e optou por ser homem. Ela encontra um cara no bar que promete que ela poderá matar o cara que acabou com a vida dela. Então ela retorna no tempo para avisar a versão jovem dela (quando ela ainda era mulher) a se manter longe desse cara, mas acaba dormindo com ela mesma, e engravidando dela mesma!

Não, eu não escrevi errado, lê de novo até entender, é isso mesmo, ELA ENGRAVIDOU ELA MESMA!!*

Bem, pra mim isso é loucura demais para a minha cabeça. Até seria um filme interessante, mas achei o final péssimo! Pra mim o filme acabou do nada e achei muita enrolação no começo.

Como colocaram esse filme lá nas alturas, fiquei extremamente decepcionada! Como o Jim Carrey disse em O mentiroso: já tive melhores!


Avaliação: 2estrela (2 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Não, mostra algumas coisas, mas o filme é ruim, nem vale a pena.

Risco: Odiar ou gostar da loucura que é, eu achei parado.

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: Um agente precisa viajar no tempo para impedir a ação de um criminoso responsável por um ataque que mata milhares de pessoas.

Trailer:

Um comentário sobre “O predestinado – Filme

Deixe um comentário

