Arraste-me para o inferno – Filme

arraste-me-para-o-inferno

Arraste-me para o inferno – É bom ou não?

Forte esse título né? Haha… Tão forte que aqui em casa chamamos apenas de Arraste-me! Kkkk

O filme é bom, MAS tem uma parte tão absurda que não deixa o filme passar com total seriedade ou de ser intitulado como filme de terror. Mas vamos lá….

“Arraste-me para o inferno” fala sobre uma analista de crédito financeiro que negou um empréstimo a uma senhora cigana. Essa senhora lança uma maldição em Christine, depois disso ela passa a ser atormentada!

Eu achei a proposta do filme bacana. Gostei dos efeitos, da narrativa, Mas tiveram dois pontos que destruíram o filme que até tinha tudo para ser legal!

O primeiro: *meio que um spoiler*

O demônio possui uma cabra (ou um bode, não entendo do assunto, haha) e ela começa a falar! Foi a coisa mais RIDÍCULA que vi na minha vida!! Isso detonou a narrativa do filme.

Segundo:

O final foi besta!

Se tivesse acabado de um jeito legal, dava até para perdoar a cabra falante, mas o final acabou estragando o filme de vez.

“Então você não me indica?”

Indico sim! Haha

Como já te antecipei das coisas ruins, talvez você não se decepcione tanto.

Vale a pena ver, só não vai com as expectativas muito alta. Como disse antes, a proposta do filme é boa, só essas duas coisas acabaram deixando o filme ruim… parece que trocaram de diretor  e ele resolveu detonar o projeto do coleguinha colocando umas coisas nada vê, kkkk!


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas) Daria 4, porque eu assistiria de novo, apesar de tudo, rsrs.

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Achar MUITO besta.

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: Christine Brown é uma analista de crédito financeiro que se encontra numa verdadeira encruzilhada: seguir seu bom coração e renovar a hipoteca imobiliária da Sra. Ganish, evitando assim que a pobre velhinha perca sua casa; ou negar o novo empréstimo, impressionar o chefe e ocupar uma prometida vaga de assistente de gerência. Obviamente Christine toma a decisão errada, banca a durona e não renova a hipoteca. Inconformada, a Sra Ganish ajoelha-se e implora pelo empréstimo. Mesmo constrangida, a funcionária do banco mantém-se convicta de sua decisão. O “porém” é que a vovozinha não é assim tão boazinha. Na verdade, a rancorosa Sra. Ganish é uma misteriosa anciã cigana que não leva desaforo pra casa. Enfurecida, a cigana lança uma poderosa maldição contra Christine, despertando uma entidade maligna que transformará a vida de Christine num verdadeiro inferno. Créditos: Boca do Inferno (sempre gostei desse site, haha)

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s