White Collar – Série

wpid-white-collar-s05e051.jpg

White Collar (Crimes do Colarinho Branco) – É bom ou não?

Ai gente, eu amo essa série e para melhorar ela ainda tem fim! Kkkk

White Collar é sobre um estelionatário que foi pego e passou a trabalhar para o FBI. Ele é especialista em falsificar peças históricas como quadros, vasos, utensílios em gerais e mais um monte de coisa.

Eu que sou apaixonada por coisas antigas e clássicas amei demais White Collar! Ela tem uma história ótima!

Primeiro: Os atores são incríveis, me apaixonei pela dupla Neal Caffrey (o estelionatário) e Peter Burke (o agente do FBI, que tem uma voz maravilhosa, alguém me apresenta o dublador, por favor!! Que voz ótima para um Batman! Haha). Os personagens secundários como o amigo de Neal, Mozzie e a esposa de Peter, Elizabeth, são excelentes também!

O elenco é bom demais. Você sente que todo mundo é bem entrosado.

Além dessa história de Neal ajudar o FBI a desvendar alguns crimes, a série também é sobre a namorada de Neal que o abandonou sem motivo algum, então tem essa segunda temática.

Segundo: Outro motivo para ver essa série é que o cenário de Nova York City é lindo demais. A fotografia é incrível, são cenas de encher os olhos, cheio de prédios e gente chique, haha. (tipo São Paulo só que mais – bem mais – organizada!)

Terceiro motivo: Ela tem fim! Acaba na 6ª temporada. (Prefiro séries com finais, nada de 500 temporadas, já basta Sobrenatural na minha vida!)

 

Para as meninas: Neal é lindo e charmoso demaaaaaais! Kkkk

Para os meninos: Se inspirem, brincadeira haha… Não é uma série para garotas, meu irmão assistia junto comigo e gostava, pois também é cheio de malandragem, é bem legal, vocês vão gostar também!

Uma fotinho do elenco para te convencer!

white-collar-elenco.jpg


Avaliação: 5estrela (5 estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Achar que o final poderia ter sido diferente.

Tem na Netflix: Sim. TODAS as temporadas!!

Sinopse:  O que pode resultar da união de um criminoso de colarinho branco com um agente do FBI? Essa não é uma parceria convencional, mas se mostra muito bem sucedida para o agente Peter Burke, pois seu novo ‘colega de trabalho’ lhe ajuda a prender muitos criminosos. Afinal, nada melhor do que um falsificador para reconhecer boas falsificações. Para Neal Caffrey, que ainda precisa cumprir parte de sua pena na prisão, essa parceria lhe permite alcançar a liberdade mais cedo. Créditos: Minha série

Trailer:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s