The Walking Dead porquê eu não gosto

The-walking-dead-não-gosto.jpg

The Walking Dead porquê eu não gosto

**Spoiler até a 2ªtemporada**

Nunca gostei de zumbi, sempre achei que não fazia sentido. A pessoa morre e volta a viver, só que morta… (Oi??)

Vamos lá:

-Na maioria das vezes ninguém sobrevive.

-Sempre vai morrer alguém que todo mundo gosta.

-Vai sobrar uma ou duas pessoas chegando em um abrigo e então… acaba!

E eu fico: Eaí, só sobrou isso no mundo inteiro? Eles vão ter que começar um novo mundo? Como vão exterminar o restante que ficou do lado de fora? Eles ficarão presos nesse abrigo até quando?

E mais um monte de perguntas que nunca serão respondidas!

The Walking Dead não foi e nem é diferente. Comecei a assistir porque minha mãe insistiu MUITO!! T.T

Vou confessar que gostava apenas de UMA coisa em The Walking Dead: Shane. Gostava da personalidade dele. Achava o restante do grupo um bando de mongoloides e ele era a pessoa mais sensata que tinha lá. (Na maioria de filmes de zumbi, sempre tem aquelas pessoas que querem ser politicamente corretas, ninguém merece né, o mundo tá um caos!)

Até que… mataram ele, mas eu sou iludida né, quando ele morreu e voltou zumbi, achei que ele seria um zumbi inteligente, mas não, Ricky (o Banana rei do grupo) matou ele… pela segunda vez (???).

E esse foi o fim de The Walking Dead pra mim, é muita gente chorona em uma série só (tirando Daryl e o pobre do Glenn).

A única coisa que tem zumbi e me agradou, foi o filme Invasão Zumbi, pois os de lá correm e muito! Não é aquela leseira que tem na maioria dos filmes do gênero!

Para terminar, se tivesse um ataque zumbi, eu deixaria eles me comerem. Eu que não iria perder meu tempo fugindo. T.T

2 comentários sobre “The Walking Dead porquê eu não gosto

Deixe um comentário

