Journey 2 – Filme

Journey-2.jpg

Journey 2 – É bom ou não?

Acho que não é necessário assistir o primeiro para entender o segundo, eu não assisti e entendi numa boa.

Journey 2 conta a história de um garoto, Sean (Josh Hutcherson do Jogos Vorazes), que recebeu uma mensagem de rádio na qual ele acredita seja do avô desaparecido há dois anos. Junto com o padrasto, Hank (The Rock) – que quer se aproximar do menino – eles resolvem viajar a procura do avô perdido. Nisto eles passarão por diversas aventuras.

Apesar do gênero comédia, é a primeira vez que vejo The Rock mais sério e até mesmo “chato”. Chato no sentido de responsável, “não faça isso, não faça aquilo” esse tipo de coisa.

O filme é bom e é bem típico do gênero. Tem o mesmo ritmo de outros filmes “aventurescos” com criaturas estranhas, então eles fogem dessas criaturas, piadas entre algumas falas… coisas do tipo que acontecem em Jumanji!

Então quem gosta do gênero aventura/comédia/ação, também gostará de Journey 2.

Obs: O primeiro filme é “Viagem ao centro da Terra” com o Brendan Fraser… O nome é familiar, mas não lembro de ter assistido.


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Achar muito “manjado”, parecido com outros filmes.

Tem na Netflix: Sim

Sinopse: Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras. Créditos: AdoroCinema

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s