Seventh Son – Filme

Seventh-son-o-sétimo-filho

Seventh Son (O Sétimo Filho) – É bom ou não?

Achei bem típico do gênero, não gostei muito…

O Sétimo Filho (Seventh Son) narra a história de John um caçador de bruxas que depois que perdeu seu companheiro de batalhas pela bruxa mais poderosa, precisa treinar o jovem Thomas que é o sétimo filho do sétimo filho. (bobeira)

Eu gosto de filmes estilos medievais, mas achei esse fraquinho. A história dele é bem comum. Um senhor experiente em alguma coisa, pega um cara (ou menina) comum que não sabe de nada, para transformá-los num super alguma coisa…. bem parecidos com outras histórias né? Tipo Aprendiz de Feiticeiro, Harry Potter, entre muitos outros….

Os efeitos são legais, o cenário também, mas a história é ruim. Eu não consegui me apegar aos personagens, precisava estruturar melhor eles, acho que a atuação só não ficou boa por conta do roteiro mesmo.

Teve muita frase de efeito (mais um motivo para a atuação ter sido ruim, deve ser difícil ser autêntico falando aquele tipo de baboseira!), também teve uma e outras piadinhas, como eu disse, ele é bem típico de filmes com esse tipo de enredo.


Avaliação: 2estrela  (2 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim, mas é chatinho…

Risco: Todos que citei lá em cima, risos.

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade. Créditos: AdoroCinema

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s