Push (Heróis) – Filme

push_herois-filme-

Push (Heróis) – É bom ou não?

Achei legalzinho.

Heróis (Push) conta a história de uma garota que fugiu com um experimento e Chris Evans e Dakota Fanning tentarão recuperar aliados com uma agência chamada Divisão.

Bem, o filme foi diferente, achei que seria bem clichê mas até que foi bom. Pensei que teria aquelas inúmeras explosões, cenas agitadas (demais) e com a velha história com um cara que quer dominar o mundo (igual ao Cebolinha que quer dominar a rua), acho isso muito besta, cansei desses enredos! Mas Push/Heróis saiu um pouco disso.

Chris Evans é bom em filmes de ação. Apesar do nome, esse filme tem o ritmo mais parecido com o Celular que ele fez em 2004 do que com o Capitão América. Parece que o filme saiu na época da série Heroes – que era febre – por isso não é igual a filmes como Homem de Ferro, Super Homem e tal… é um pouco mais parecido com Heroes mesmo.

Dakota Fanning arrasa né?! Gosto muito da atuação dela, desde quando ela era uma criança como em Grande menina, pequena mulher.

Heróis é um filme bem movimentado, então tem que prestar a atenção, se não você se perde na história. Talvez isso seja um defeito, mas talvez virasse muita enrolação se eles ficassem explicando as coisas demais.

Enfim, dá para ver! Não é O filme, mas também não é horrível.


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim

Risco: Não ser chegado no gênero.

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: Kira Hudson (Camille Belle), jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma misteriosa agência denominada Divisão. Hudson busca ajuda de dois jovens com poderes de clarividência, Cassie Holmes (Dakota Fanning), e telecinésia, Nick Grant (Chris Evans). Mas enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental, também com poderes paranormais, procura se apoderar do poderoso frasco, colocando em risco a vida de todos os envolvidos. Créditos: AdoroCinema

Trailer:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s