Fábio Porchat: Fora do Normal – StandUpComedy

fora-do-normal-fabio-porchat

Fábio Porchat: Fora do Normal – É bom ou não? (Crítica)

Bem, como fiz crítica ao Stand-up Comedy do Felipe Neto, eu PRECISO falar do standup do Fábio Porchat, pois esse é MARAVILHOSO!!

Gente! Eu já perdi as contas de quantas vezes já assisti ao Stand-up do Fábio Porchat, é algo que você leva pra vida inteira. Você está andando na rua, vê alguma coisa, ou alguém fala alguma coisa, você já pensa “Fábio Porchat”.

Eu e minha irmã fazemos isso direto, a gente olha uma para a outra, começamos a rir e falamos “Fábio Porchat”. Sempre inventamos desculpas para assistir, tipo, “Você nunca viu?? Aaahhh, não tem problema não, a gente coloca agora!!”

Em Fora do Normal, ele fala sobre ser gordo (super me identifico, haha), sobre a vida de casado, sobre curiosidades de outros países pelos quais ele passou e mais algumas coisas. Ele começa bem agitado, falando bem rápido – deveria ser nervosismo – mas depois ele começa a desacelerar.

Uma das frases que ficou marcada:

Se o mosquito daqui te passa dengue, o lá do Acre passa a mão na tua bunda!

Hahahaha, sério gente! É MUITO legal, se você não gostar ou conhece alguém que não gosta, me avisa, que eu quero conhecer essa pessoa!

O Fábio Porchat tem um ritmo muito legal para contar piada, depois que vi esse stand up virei fã! Apesar dele ser meio babaca em questão religiosa no Porta dos Fundos, nesse standup ele não fala NADA de religião, ele arrasou demais!

Esse stand-up é tão bom, que meu pai e minha mãe que não são chegados a ouvir palavrões assistiram numa boa e morreram de rir!

Vai que vai gente, super recomendo! Prometo que não vai ser tempo perdido!

Até coloquei o video inteiro aqui embaixo! Haha


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim, fala alguns palavrões (não tanto quanto do Felipe Neto), fala algumas besteirinhas, mas o Stand-up do Fábio Porchat é ótimo!

Risco: Sei lá, meus irmãos tem birrinha com o Fábio Porchat por causa da zuação com religião nos Portas dos Fundos, então eles não gostaram, mas por pura implicância mesmo. T.T

Tem na Netflix: Nãooooo, eles tiraram! Maaasss, ao invés do trailer vou deixar o vídeo inteiro aqui embaixo!!

Sinopse: Fábio Porchat apresenta um stand up que traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. Uma comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros. Créditos: Rio Show

Stand-up – Fora do Normal – Completo:

2 comentários sobre “Fábio Porchat: Fora do Normal – StandUpComedy

Deixe um comentário

