Felipe Neto: Minha vida não faz sentido – StandUpComedy

Felipe-neto-minha-vida-não-faz-sentido

Felipe Neto: Minha vida não faz sentido – É bom ou não? (Crítica)

Mais ou menos, vai de estilo.

Eu assistia ao Felipe Neto naquela época que era febre (afinal eu super concordava com ele quando se tratava de Crepúsculo T.T haha), mas quando fui ver hoje, não gostei muito!

Minha irmã colocou e saiu. O controle estava longe, como eu estava fazendo um trabalho manual com papéis e não precisava ficar olhando, acabei assistindo inteiro.

Achei que falou muito palavrão desnecessário, não achei as piadas boas, para falar a verdade, acredito que não entra na categoria de Stand-up Comedy,  mas sim de palestra motivacional, mas com um roteiro cheio de palavras de baixo calão.

O roteiro saiu um pouco dos trilhos, tem hora que ele começa a falar de homofobia, logo em seguida começa a falar da Bíblia, sei que ele estava justificando o Felipe Neto do passado que usava a palavra “viadinho” para ofender os caras, e que dessa vez, ele resolveu se redimir, mas acabou saindo completamente do sentido da peça.

O que eu gostei foi que de certo modo ele está tentando incentivar os jovens a sonhar. O que é ótimo, parece que a juventude de hoje em dia perdeu isso, principalmente em bairros mais carentes – digo por convivência, vejo muito disso aonde moro.

Felipe Neto parou no tempo e continua falando com o público adolescente. Ele incentiva a garotada – na linguagem deles – a seguir seus sonhos e a não desistirem. De uma certa forma é bonitinho, mas para mim que já envelheci e não sou chegada a ouvir palavrões a todo momento, não achei legal.

Enfim, palestra motivacional para jovens. Não é um Stand-up Comedy para adultos, talvez para adolescentes.

Se quiser ver um stand-up comedy MUITO bom, veja Fora do Normal com Fábio Porchat. Clique aqui e leia mais sobre ele.

Obs: Não é exatamente um filme, mas coloquei na sessão de filmes…


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Se a família for acostumada a (muitos) palavrões.

Risco: Achar entediante.

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: Sucesso absoluto no YouTube, Felipe Neto apresenta as histórias de sua biografia “Não Faz Sentido!” neste divertido especial de comédia. Créditos: Baixando Tudo

Trailer: 

Um comentário sobre “Felipe Neto: Minha vida não faz sentido – StandUpComedy

Deixe um comentário

