Para todos os garotos que já amei e P.S.: Ainda amo você – Livro

Para-todos-os-garotos-que-já-amei-ps-ainda-amo-você.jpg

Para todos os garotos que já amei 
&
P.S.: Ainda amo você – É bom ou não?

Esses dois livros são bem gostosinhos de se ler!

Para todos os garotos que já amei fala sobre cartas de amor que foram enviadas para todos os garotos que Lara Jean já amou, mas essas cartas não eram para serem lidas por eles e NINGUÉM. Porém algo aconteceu e essas 5 cartas foram entregues aos remetentes e agora Lara Jean tem que se explicar para esses 5 garotos sobre o que escreveu sobre eles.

 

Eu achei a história ÓTIMA! Na hora que li fiquei super curiosa, pois achei que seria um livro divertido. Ele não chega a ter situações embaraçosas (coisa que eu amo), mas foi legal o desenrolar dele.

Já o segundo livro, P.S.: Ainda amo você, achei meio devagar, teve muitas descrições do cotidiano dela que muita das vezes não acrescentava em nada na história.

E sei lá, foi meio que um triângulo amoroso e eu acredito ter torcido para o menino errado (risos), como as meninas dizem “shipei errado”.

 

Meio que um spoiler:

Também achei que em P.S.: Ainda amo você, a autora acabou fazendo a personagem Lara Jean, aceitar e entender muito rápido os conflitos que ela estava enfrentando com a arqui-inimiga dela, Genevieve.

Achei palhaçada chegar nas últimas folhas e ela dizer que a menina não era tão má assim, que ela foi mal compreendida e blablabla. A menina é uma vaca e ponto! Tem gente assim no mundo, que simplesmente não tem caráter, sem se quer ter um motivo bom o bastante para isso e além do mais, ficar criando motivo para as pessoas serem babaca com outros só serve de desculpa pra gente que não presta continuar fazendo suas canalhices!

 

PORÉMMMM, tirando isso (e algumas cenas cotidianas desnecessárias), o livro é bem legal, a história é bacana, os personagens são ÓTIMOS!

Presente perfeito para garotas que amam ler!

Spoiler do primeiro livro!!  (Para ler selecione o texto de um asterisco ao outro)

*Quando li a sinopse, achei que as cartas foram enviadas de uma forma mística, mas nem foi, confesso que fiquei decepcionada, haha*

Saiba +

O terceiro livro, Always and forever, Lara Jean (ainda sem título em português), está previsto para ser lançado NESTE mês de Abril!

Para mais informações acesse o comunicado da Editora Intrínseca: Terceiro livro da série Para todos os garotos que já amei

Link para a capa do terceiro livro.


Dados do livro:

Para todos os garotos que já amei – Jenny Han

Ordem dos livros:

Para todos os garotos que já amei
P.S.: Ainda amo você
Always and forever, Lara Jean (Ainda sem título em português) 

Sinopse do primeiro livro: 

Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Gênero: Romance

Editora: Intrínseca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s