Melhores amigos – Filme (Crítica)

Melhores-amigos-filme.jpg

Melhores amigos (Crítica) – É bom ou não?

Mais ou menos…

Melhores amigos apresenta a história de dois garotos que se conheceram quando o avó de Jake morreu. Jake precisou se mudar com a família para o Brooklin, lá conheceu Tony. Logo viraram amigos. O conflito acontece quando o pai de Jake acaba discutindo com a mãe de Tony, colocando em risco a amizade deles.

O filme é bem leve, ele mostra o dia-a-dia dos meninos, mostra a simplicidade da amizade adolescente. Até parecia que eu realmente estava acompanhando a rotina verdadeira. Os atores, Theo Taplitz e Michael Barbieri, foram bem autênticos, pareciam amigos há anos mesmo, haha.

Melhores amigos também mostra como muita das vezes, infelizmente, a briga dos pais com outras pessoas afetam os filhos que não têm nada a ver com o assunto. Quantas vezes vemos os pais proibirem os filhos de se relacionar com as crianças de seus supostos inimigos, por simplesmente não quererem ter contato de nenhuma forma com seus rivais?

Vemos em Melhores amigos que isso é uma falta de cabimento.

Então se você estiver procurando um filme leve, com uma história simples e sem muitas firulas, Melhores amigos pode ser uma boa escolha!


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Achar parado.

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: Após a morte de seu avô, o reservado Jake, de 13 anos, se muda com a família para o Brooklyn, onde conhece o extrovertido Tony, de sua idade, e logo se tornam amigos inseparáveis. No entanto, o pai de Jake herdou o imóvel da loja de roupas da mãe de Tony, uma chilena solteira. Logo um sério conflito entre as duas famílias, por causa do custo do aluguel, colocará em risco a amizade dos meninos.

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s