Novo colaborador – Séries

Novo-colaborador-culturando.jpg

Olá galerinha!

Tem muita gente pedindo mais dicas de séries e livros, de livros eu já estou providenciando. Mas sobre as séries….. humm…

Se vocês leram o 11 Fatos sobre mim, no fato de número 9, eu disse que não sou fã de assistir série. Por quê? Porque eu acredito que perco muito tempo vendo série, enquanto eu poderia estar vendo algum filme ou lendo algum livro. Quando eu começo a assistir a uma série, eu não paro até terminar ela, pois ela pode não ser tão boa na segunda temporada ou assim por diante.

E muita das vezes tem série que NEM termina, os caras vão lá e cancelam! Ou então você não sabe se aquela série um dia vai ter um final (que nem Sobrenatural/Supernatural que fala que vai acabar e não acaba). Então por causa de não saber se a série vai ter fim, eu acabo nem começando a assistir.

Mas para não deixar vocês sem dicas de série, chamei o meu irmão Bruno para falar dessa categoria para vocês. Pensa em alguém que gosta de ver série! Vira e mexe ele coloca uma do nada, só para saber se é boa. Então, nada melhor que alguém igual a ele para falar desse assunto para vocês.

Ele é formado em psicologia, então os textos dele talvez pese um pouco para esse lado, haha. Até porque o primeiro texto dele será sobre os 13 porquês.

Então eu dou dicas dos filmes, livros e doramas que assisto e o Bruno dará dicas dessas coisas eternas que nunca terminam e que as pessoas chamam de série. Haha

2 comentários sobre “Novo colaborador – Séries

Deixe um comentário

