Ninguém entra, Ninguém sai – Filme (Crítica)

Ninguem-entra-ninguem-sai-

Ninguém entra, Ninguém sai – É bom ou não?

Será possível um filme brasileiro que se passa dentro de um Motel não ter putaria?? Pois acredite, Não teve!! *0*

Ninguém entra, Ninguém sai conta a história de um grupo que teve que ficar preso por 40 dias em um Motel por causa de uma suposta epidemia. Como qualquer confinamento era óbvio que isso não daria certo, muitas confusões acontecem por divisão de comida e intrigas entre os casais.

 

Achei bem legal o filme! E olha que não sou chegada em filme brasileiro e sou muito crítica com comédias. Eu dou 3 estrelas, mas tenho certeza que a maioria das pessoas dariam 4, ele é engraçado, mas eu sou muito chata em relação a piadas. :/

O enredo do filme foi legal até certo ponto. Eles colocaram meio que uma vilã, mas não achei que colou legal com o filme, ficou meio besteirol e Ninguém entra, Ninguém sai, não é exatamente um besteirol.

 

Já a atuação do pessoal estava muito boa! Gostei do casal Leticia Lima e Emiliano D’Ávila, combinaram demais!! Haha

E a Guta Stresser (a ex-Bebel de “A Grande Família”) arrebentou na atuação!!

Tem uma boa galera do Porta dos fundos, como o Rafael Infante, que pra mim é a cópia do Fábio Porchat! kkkk

 

Enfim… Dá para ver. Por incrível que pareça não mostra putaria e não fala tanto palavrão, até fiquei espantada, FINALMENTE as produções brasileiras estão melhorando, espero que continuem nesse ritmo.


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Mais ou menos, não mostra nada demais, alguns barulhos apenas, palavrões, mas até que é leve.

Risco: Achar bobo.

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair está instalada uma grande e muito divertida confusão. Créditos: Café com Filme

Trailer:

3 comentários sobre “Ninguém entra, Ninguém sai – Filme (Crítica)

Deixe um comentário