Sombras da noite – Filme

Sombras-da-noite.jpg

Sombras da noite – É bom ou não?

Eu tinha uma ideia muito diferente desse filme, achei que seria algo parecido com Edward Mãos de Tesoura, com um cenário bem falso, parecendo casinha de boneca, sei lá, não dava nada por esse filme, mas eu gostei. Porém é um filme mediano.

Sombras da noite é uma história de amor, onde Barnabas se paixona por uma garota. Porém a bruxa, Angelique – que sempre foi apaixonada por ele – mata a garota e transforma Barnabas em um vampiro. Ele fica preso em um caixão por 200 anos, quando retorna, tudo está mudado e a bruxa está no poder.

O filme tem uma fotografia e cenário muito bonito e uma produção ótima. Gostei muito da narrativa do começo e confesso que foi um filme que eu assisti sem saber o que esperar da história, achei diferente e fiquei totalmente surpreendida por não ser aquele clichêzão.

Não achei aquele filmaço todo, mas é uma história gostosa de se ver, vale a pena. Eu não esperava que Sombras da noite fosse uma história de amor, talvez por se tratar de Johnny Deep eu esperava bem mais da história. Mas por se tratar de um romance, achei o filme bom, não é espetacular, excelente, mas é bom.


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Mais ou menos, não mostra nada, mas dá a entender…

Risco: Achar entediante, bem mediano.

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos. Créditos: Filmow

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s