Elevador 16 – Livro

Elevador-16-livro
Créditos: Desbravador de Mundo

Elevador 16 – É bom ou não?

Muito bom!!

Elevador 16 conta a história de 16 pessoas que ficaram presas dentro de um elevador durante a passagem de um planeta vermelho que passaria muito próximo da Terra. 10 dessas pessoas desmaiaram e voltaram diferentes, com um olhar vazio e com uma fome doentia por carne humana.

Bem, eu não gosto de zumbi, eu disse isso em Porquê não gosto de The Walking Dead, mas gostei do livro, pois assim como o filme Invasão Zumbi, ele também é cheio de adrenalina!

Acabei ele em 3 dias, tem umas 100 páginas. Como o livro dizia que se passava em um elevador, logo já imaginei um cenário claustrofóbico e fiquei ansiosa para ler!

Descobri ele sem querer, quando saiu uma notícia dizendo que a Livraria Cultura disponibilizou alguns e-books gratuitos. Fui dar uma checada em quais tinham lá e encontrei Elevador 16.

Mas como toda história de zumbi, fica aquela pergunta de “E depois?”

Enfim, ele é muito bem escrito, ele te prenderá do começo ao fim! E o mais legal é que o autor é brasileiro, os cenários são todos no Brasil, é muito bom você saber a localização das coisas, haha.

Obs: “Elevador 16” é um spin off da série “As Crônicas dos Mortos”, e se passa exatamente no momento do fenômeno. Créditos: Tô Pensando em Ler

 

DOWNLOAD GRATUITO – ELEVADOR 16


Dados do livro:

Elevador 16  Rodrigo de Oliveira

Ordem dos livros:

O Vale dos Mortos
A Batalha dos Mortos
A Senhora dos Mortos
A Ilha dos Mortos

Créditos da ordem dos livros: Papiro Digital

Sinopse Elevador 16: Estamos em 2017. Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, os astrônomos asseguram que o planeta passaria a uma distância segura e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer… Mas não podiam estar mais enganados. No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se preparava para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer hora extra num sábado, pois todos os projetos estavam muito atrasados. Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador… mas ele para entre dois andares. As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal… Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre. Conheça uma história paralela da série As Crônicas dos Mortos. 

Gênero: Suspense/Terror

Editora: Faro Editorial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s