A Anomalia – Filme

a-anomalia-filme-

A anomalia – É bom ou não?

Uma porcaria!

Não sei nem como dizer sobre o que é o filme, é basicamente sobre um cara que teve algo implantado no pescoço dele e por causa disso ele apaga de 9 em nove minutos.

Começou com pancadaria e eu fiquei tipo “E daí que esse cara está apanhando? Eu nem conheço ele, ele até pode ser bandido!”. Odeio filme que começa com ação, eu nem conheço ninguém, porque me importaria?

Enfim, passa a pancadaria e você acha que terá uma explicação do que está acontecendo só que não, o cara apaga e logo em seguida mais pancadaria, demooooora até contar o que está acontecendo.

Fora a narrativa horrível, tinha alguns closets nos rostos das pessoas que também eram ruins e sem sentidos. A atuação do ator principal é péssima e da prostituta – que do nada entra na dele para ajudá-lo com algo que nem ele mesmo sabe o que é – é igualmente ruim. Ela fazia umas expressões nada vê, principalmente dos zooms sem sentidos. E em algumas partes o ator principal sabia manusear as coisas futurísticas e em outras não, filme péssimo!

A única coisa positiva é o Ian Somerhalder que só Deus sabe o que ele estava fazendo nesse filme, o talento dele se perdeu nesse roteiro sem sentido.


Avaliação: 1estrela (1 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Não, pra variar ainda tem putaria, mostra mulher pelada toda hora.

Risco: Todos, é muito ruim.

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: Um ex-soldado é capturado e acorda na parte de trás de uma van, ao lado de um garoto sequestado. Ele percebe que só tem alguns minutos para descobrir o que aconteceu, até perder a consciência. Agora, ele deve procurar desvendar os segredos sobre seu passado, que podem mudar o mundo para sempre.

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s