Non-Stop (Sem escalas) – Filme

Non-stop-sem-escalas.jpg

Non-Stop (Sem escalas) – É bom ou não?

Bem legal!!

Sem escalas (ou Non-stop, como está escrito na Netflix) conta a história de um agente, Bill, que começou a receber mensagens de dentro do avião, dizendo que de 20 em 20 minutos alguém morrerá. O problema é que ninguém acredita nele devido ao seu histórico. E agora? Será que é loucura dele ou ele realmente está recebendo ameaças?

 

É um filme bem típico do gênero, muito parecido com outras histórias, mas é legal, dinâmico e tem uma edição diferente que acaba te prendendo. As mensagens do celular dele, vai aparecendo na tela da TV – eu acho que esse tipo de narrativa deixa o filme mais enérgico e interessante. (Lembra um pouquinho o Nerve, e olha que assisti os dois em seguida)

Ótimo para assistir com os pais, tios, vó, vô, bem a cara daqueles filmes antigos em que o mocinho tem que salvar a galera e descobrir o que está acontecendo, haha.


Avaliação: 5estrela  (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim!

Risco: Achar comum.

Tem na Netflix: Sim.

Sinopse: Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Bill Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Bill não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino. Créditos: InterFilmes

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s