Nem por cima do meu cadáver – Filme

nem-por-cima-do-meu-cadáver

Nem por cima do meu cadáver – É bom ou não?

Ahhhh, eu amo esse filme!! *-*

Outro filme que assim como Jogo de amor em Las Vegas foge um pouco dos padrões de comédias românticas.

Nem por cima do meu cadáver narra a história de Kate que morreu no dia do seu casamento. Ela terá que voltar a terra como fantasma para tentar ajudar seu ex-noivo a voltar a seguir a vida.

O único problema é que Kate tem um temperamento péssimo e passa a assombrar a única mulher que consegue vê-la, a vidente Ashley, que está ajudando Henry a superar a morte da falecida noiva.

É um filme beeeem divertido. Para quem gosta do gênero e já assistiu todos os filmes possíveis do estilo, Nem por cima do meu cadáver, merece fazer parte da sua lista. Ele é engraçado e foge um pouco do comum. A única coisa que não gostei muito foi das cenas da irmã de Henry, quando ela aparecia só falava besteira, quebrava o ritmo do filme que nem era voltado para esse tipo de humor.

Não é um filme muito comentado, não sei se vocês já viram ou ouviram falar, mas vale a pena colocá-lo na lista!


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Tem algumas partes que falam besteiras…

Risco: Achar comum, pois é uma comédia romântica.

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: Henry (Paul Rudd) entra em depressão após a trágica morte de sua noiva Kate (Eva Longoria). Apesar de não concordar, ele aceita consultar-se com uma médium chamada Ashley (Lake Bell). Após algumas sessões, Henry percebe que está melhorando e, ele e Ashley se descobrem apaixonados. Porém, Kate passará a assombrar a paranormal, a fim de acabar com o romance dos dois. Créditos: AdoroCinema

Trailer:

2 comentários sobre “Nem por cima do meu cadáver – Filme

Deixe um comentário

