O Mago das Mentiras – Filme

O-Mago-das-Mentiras-filme-crítica

O Mago das Mentiras – É bom ou não?

Mas genteeee, que filme FORTE! Muito bom!!

O Mago das Mentiras narra a história de Bernard Madoff, um ex-consultor financeiro norte-americano que foi acusado de fraude. O filme mostra o que aconteceu com ele, a família, sócios e todas as outras pessoas ligada a ele.

O filme é incrível, tem uma narrativa muito boa, prendendo sua atenção do começo ao fim, principalmente nessa época em que vivemos, onde a Ex-Presidente Dilma saiu por pedaladas fiscais e que o Vice (e atual presidente), Michel Temer, está preste a sair por cobrar propina de empresas.

Mas nesse caso é a empresa que furta o dinheiro das pessoas, não é exatamente sobre política – mas está super idêntico como que estamos passando por aqui, haha.

Eu disse que o filme é forte porque é um tapa na cara de todo mundo. Dos Juízes que temos por aqui que não colocam esses pilantras na cadeia, tiram TUDO o que eles têm e depois leiloam. Dos políticos, por mostrarem que não é só a imagem deles que é prejudicada. Da família que não se importa de onde vem tanto dinheiro e da população por sair culpando todo mundo da família quando na verdade a pessoa realmente não tem nada a vê com aquilo.

Quando o filme terminou estava com um nó na garganta, pensando em como O Mago das Mentiras contou tão bem uma história, ao ponto de me tirar as palavras.

Esse filme deu uma guinada na carreira do Robert De Niro, já que ele estava fazendo uns filmes bem fraquinhos ultimamente.

Super recomendo que você assista, são vários lados mostrado em apenas um único lugar!

Nossos políticos e juízes deveriam assistir a esse filme também!


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Não gostar do estilo (se você for político corrupto não vai gostar) Hahaha.

Tem na Netflix: Não, é produção da HBO, então tem no canal deles.

Sinopse: O enredo gira em torno de Bernard Madoff, um ex-consultor financeiro norte-americano que criou uma das maiores empresas de investimentos de Wall Street. Condenado por fraude, ele foi responsável por uma sofisticada operação, nomeada Esquema Ponzi, que é considerada a maior fraude financeira da história dos EUA.

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s