How I Met Your Mother – Série

How-I-Met-Your-Mother-.jpg

How I Met Your Mother (Como conheci sua mãe) – É bom ou não?

Opinião de quem gosta Versus Quem não gosta

EU achei mediana, mas meus irmãos amam!

Esse post vai ter duas opiniões sobre a série, por que? Porque eu havia escrito e meu querido irmão (T.T) também escreveu, quando fui ler o texto dele, estava completamente diferente do meu, haha, então resolvi colocar as duas.

Vamos começar por quem gosta, o novo colaborador do blog, Bruno – que assistiu 4 vezes as 9 temporadas.

 

Se você procura por uma série de comédia, algo para se distrair nos dias tensos, recomendo essa. Ela foi lançada como forma de ser concorrente de Friends.

O protagonista, Ted Mosby, está contando para os filhos como conheceu a mãe deles (sendo o nome da série em inglês), e em cada episódio uma história diferente. Ele conta as aventuras de cada componente do grupo, também sobre outras garotas que passaram na vida dele antes da tão sonhada esposa, entre outras coisas. As histórias se passam na maioria das vezes dentro de um bar junto com mais 4 amigos.

Apesar de a série ser muito boa, ela tem apenas 20 minutos de duração cada episódio, sendo assim, algo para quem não quer ficar muito tempo preso em frente a televisão ou então, para assistir na hora do almoço, ou antes de dormir ou esperando alguém chegar.

 

Opinião de quem não gosta muito…

A série é bem criativa, pois ele só conta na 8ª temporada quem é a garota, ou seja, tem muuuuita história. O que eu achei legal foi eles narrarem sempre de forma diferente. Um dia é um personagem quem conta, depois é outro, ou então começa do fim, ou intercalam várias histórias, então é história dentro de história, haha.

Os personagens são bem exagerados, tipo, o Marshal é o cara bonzinho, então ele é bonzinho demais, o Ted é o romântico, o Barney é o babaca que cata todo mundo, então ele é babaca DEMAIS (demais mesmo, chega até a ser preconceituoso), a Robin é a descolada e a Lily a calculista. Então talvez seja por isso que eu não tenha gostado tanto, gosto de me identificar com o personagem e não consigo fazer isso quando eles são 8 ou 80. (Eu sou aquela pessoa chata que diz “Nossa que besteira, ninguém faria isso T.T”)

Mas eu já havia dito antes, eu sou muito chata para piadas, não gosto de piadas sujas ou de personagens muito exagerados, mas assim, tem gente que ama essa série, pra mim tá na média… (pode tacar pedra!) haha

Ps: O casal Marshal e Lily são sensacionais, a melhor coisa na série!

 

É isso galera, agora vocês decidem se assistem ou não!

E para você que já assistiu, de que turma você é? De que acha a série incrível ou daqueles que pensam que não é tudo isso que dizem?

 


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)*

*segundo meu irmão, eu daria 3.

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Depende da família, fala muita besteira.

Risco: Achar muito exagerada ou que enrola demais para desvendar as coisas.

Tem na Netflix: Sim, as 9 temporadas.

Sinopse: Quando seu melhor amigo, Marshall, solta a bomba de que planeja pedir em casamento a namorada de longa data, Lily, uma professora de jardim de infância, Ted percebe que é melhor se mexer se quer encontrar o verdadeiro amor. Créditos: Wikipédia

Trailer:   Só achei com legendas em um idioma que não faço ideia qual é, kkkk.

2 comentários sobre “How I Met Your Mother – Série

Deixe um comentário

