As Aventuras de Ozzy – Filme (Crítica)

as-aventuras-de-ozzy-filme.jpg

As Aventuras de Ozzy – É bom ou não?

Bom para crianças e mais ou menos para os adultos.

As Aventuras de Ozzy conta a história do cachorrinho que foi deixado em um “spa” para cães, enquanto os donos viajam para o Japão a trabalho. O que era para ser as férias caninas de Ozzy, acabou se tornando um pesadelo, já que, na verdade, o hotel para cachorros era só  fachada. Ozzy foi levado para uma prisão e forçado a trabalhar para produzir aqueles discos para cachorros.

A história é engraçadinha e lembrou Toy Story 3, quando os brinquedos são levados para a creche Sunnyside, onde o Urso que domina o lugar só deixa alguns terem benefícios, enquanto os novatos se dão mal.

Também lembrou um pouquinho o Prison Break, morri de ri, haha… A prisão é bem parecida!! Tem o companheiro fiel de cela dele, que lembrava o Sucre e o escritório do Diretor tem umas obras montadas com biscoitos caninos, (IGUAL o Taj Mahal feito de palito na série)… ok pode me chamar de louca, paranoica e obcecada, hahaha!

Seguimos…

A história é bem leve, simples de entender. O filme não é tãoooo dinâmico e colorido, como outros que têm no mercado, mas tem um andamento bom. Então acredito que crianças a partir de uns 6 anos vá gostar mais do que crianças mais novas – já que eles não são tão pacientes, (digo isso pelo meu sobrinho de 4 anos, risos).

Uma fofurinha, vale dar uma conferida e ver se você consegue captar as referências a Prison Break! kkkk


Avaliação: 4estrela (4 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim!

Risco: Achar fraquinho.

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: O adorável beagle Ozzy tem uma vida confortável e perfeita, até que os seus donos decidem viajar para um local que não permite cães. Eles, então, deixam Ozzy em um hotel pet de luxo chamado “Blue Creek”. Mas o que parecia ser um paraíso se torna um pesadelo para Ozzy, já que o hotel é só uma fachada dos proprietários para capturar cachorros. Créditos: PlayArte

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s