Sobrenatural (Supernatural) – Série

Sobrenatural-supernatural-serie

Sobrenatural (Supernatural) – É bom ou não?

Sim, eu sou fã hunter de Sobrenatural!! *rock pesado de fundo, carry on my way de preferência* HAHAHA

É uma série boa demais!!

Sobrenatural (ou Supernatural) conta a história de dois irmãos que caçam criaturas sobrenaturais, como demônios, lobisomens, fantasmas, vampiros e mais um monte de outras figuras mitológicas, teológicas e assim por diante.

Não é uma série propriamente de terror, pois tem MUITOS momentos hilários! As primeiras temporadas até eram sinistras, dá para notar isso na fotografia (filmagem) da série. Até a 3 temporada a filmagem era bem escura e com um ar sombrio, na quarta temporada já está mais clara e daí pra frente tem muito mais humor.

Eu amo Sobrenatural! (Eu tenho o costume de chamar de Sobrenatural, pois conheci no SBT e lembro até hoje da entonação do locutor falando “Sobrenatural”, haha, já era, ficou na cabeça)

Eu gosto, pois, apesar de ser de terror e falar de demônio direto, eu acho uma série bem leve! (Acredite se quiser, kkkk)

Eu acompanho os atores nas redes sociais, e é legal ver como todo o elenco se dá bem, e que o papo sinistro é só ali dentro das filmagens.

Dá para ver que eles levam TUDO que é falado ali, como mito, então quando entrou anjos na série, deu para notar que eles queriam colocar todas as figuras “mitológicas” que existem, em um único lugar.

Eu não achei legal a forma que eles colocaram Deus na série – quando ele apareceu – mas um dia ía ter que aparecer né, para falar a verdade não gostei quando colocaram anjos, mas ainda assisto, porém não é a mesma coisa de quando começou. Eu acho as 3 primeiras temporadas incríveis! (opinião hiper pessoal)

OFF: Eu vi uma entrevista deles (tenho a revista em casa, a Monet), que quando Jensen Ackles e Jared Padalecki viram que entraria anjos na história, eles se sentiram ofendidos e foram conversar com os roteiristas, dizendo que não queriam misturar religião. Depois de uma longa conversa, eles acabaram aceitando.

É por isso que eu gosto de Sobrenatural, fica claro que eles não querem ofender ninguém, eles só querem criar uma história bacana.

Outra coisa que eu acho incrível, que assim como Harry Potter, Sobrenatural arrasta uma multidão de fãs fiéis, eu acho isso lindo!!

Harry Potter acabou mas sempre tem grupo, memes e outras coisas surgindo, e Sobrenatural é a mesma coisa, e o legal é que vira uma família mesmo! Quando você encontra alguém que gosta, até parece que encontrou um primo que não via há muito tempo! Haha

E não é só os fãs, o elenco todo se dá bem de verdade, parece família, é muito legal! Eles saem de férias e postam fotos juntos, se divertindo em algum lugar! Não se desgrudam nem nas férias!! Haha.

*tirando aqueles fãs que ficam: Não é assim que se pronuncia Dean, ou Sam… (T.T) ou então, como assim você não lembra o nome da música que tocou no episódio tal da temporada 4… Sempre tem os malas né! T.T HAHAHA

Pois bem…. voltando!! Hahaha

Sobrenatural é uma série maravilhosa, não é tão aterrorizante ao ponto de não conseguir assistir sozinho, as histórias contadas – os casos que eles resolvem – são bem interessantes, os personagens são maravilhosos, os efeitos são bons, tem humor e tem um ritmo ótimo para contar histórias!

Assista e entre para essa família, é muito bom! Eu tenho muito orgulho desse movimento Hunter!

PS: Nunca demorei tanto para escolher uma foto na minha vida, haha, eu queria uma foto com os dois, mais o Impala lá atrás. Quando achava uma não gostava da pose, ou era muito antiga, ou não mostrava a essência da série na foto, deu trabalho hein, o lado ruim de ser fã, tinha que ser a foto perfeita, kkkk.


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Siiimm!

Risco: São muitas temporadas, está na 12 agora, talvez você comece a enjoar, sei lá…

Tem na Netflix: Siiiimm, até a 11.

Sinopse da 1 Temporada: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (a mãe dos garotos), o pai de Sam, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram sua esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruzasse o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar o rumo que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão. Créditos: AdoroCinema

Trailer:

4 comentários sobre “Sobrenatural (Supernatural) – Série

Deixe um comentário

