Monster Trucks – Filme

Monster-trucks-filme

Monster Trucks  – É bom ou não?

Ohhh, que fofurinha!!! Gostei demais! Super bom para assistir com as crianças!!

Monster Trucks fala sobre um Monstro que saiu do seu habitat natural, graças a uma obra de petróleo que estava acontecendo na cidade. 3 monstro fugiram, mas apenas dois foram capturados, o terceiro acabou indo parar na casa de Tripp que logo criaram um laço de amizade.

Quando vi o trailer desse filme, fiquei animada, ele parecia bom, pois era um filme, e eu jurava que era uma animação e o efeito do monstro é até legal! Não é grotesco ou com aquela imagem muito computadorizada.

Chamei meu sobrinho de 4 anos para “brincar” de cinema comigo e ele adorou! Ele interagiu bastante com a TV, foi bem engraçado! Hahaha

Recomendo! Eu como adulta gostei e meu sobrinho ficou vidrado na TV!

PS: O menino principal parece o Sam Winchester do Sobrenatural, haha.


Avaliação: 4estrela (4 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): SIIMM!!

Risco: Achar bobinho.

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constrói um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo. Créditos: Baixe de Tudo

Trailer:

Deixe um comentário

