Old Boy – Filme

oldboy_2013-filme.jpg

Old Boy (2003) – É bom ou não?

Tenso! Muito tenso!!

Old Boy conta a história de um homem que foi preso do NADA e ficou nessa prisão por 15 anos! O local que ele ficou era um quarto com banheiro, onde ele recebia comida, tinha TV e cortavam-lhe o cabelo e faziam sua barba (quando ele estava desacordado).

É um filme muito interessante, pois você fica curioso para saber o que está acontecendo. Tem uma filmagem bem bacana, quando tem cenas de lutas, a cena lembra aqueles jogos de antigamente, tipo Street Fight, onde a tela é aberta e vai andando pra frente conforme vai aparecendo mais adversários. (Eu gostei, achei da hora!)

Mas o desenrolar da história é tenso!! Essa é a palavra! É muito asqueroso, quando termina, você pensa: eu tenho que assistir outra coisa e lavar minha mente disso!!

Sempre que eu vejo a capa desse filme na Netflix, eu penso “ARGHHHH” e passo rapidinho.

Então assim, é um filme interessante, cheio de reviravoltas e MUITO marcante! Não chega a ser um terror, é mais um terror psicológico.

 

PS: Não assista perto de ninguém, pois mostra bastante besteira.


Avaliação: 4estrela (4 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): De jeito nenhum!

Risco: Achar repugnante o decorrer da história.

Tem na Netflix: Sim. Tem duas versões, eu vi a coreana, a original.

Sinopse: Dae-Su é raptado e mantido em cativeiro por 15 anos num quarto de hotel, sem qualquer contato com o mundo externo. Quando ele é inexplicavelmente solto, descobre que é acusado pelo assassinato da esposa e embarca numa missão obsessiva por vingança.

Trailer:

 

Deixe um comentário

