The Flash – Série

flash-season-3-flashpoint-broken.jpg

The Flash – É bom ou não?

Olha, eu não sou fã dessas coisas de super heróis, porque pra mim as histórias são todas iguais, mas eu gostei demais da série Flash!

The Flash é sobre um garoto que ganhou super velocidade depois de um acidente nos laboratórios Star. A série é entorno da morte da mãe dele, já que no passado o pai dele foi acusado de ter feito isso. Então é uma busca pelo verdadeiro culpado e ele ajudando a combater o crime pela cidade.

É bem parecido com as demais séries de super heróis que tem por aí, mas a diferença de The Flash, é que é uma série mais divertida e descontraída. Outra parte bem legal é que tem muita participação especial, então não é entediante, sempre tem gente nova e conhecida. (Como pessoal do Prison Break *-* S2)

Esse foi o verdadeiro motivo que comecei a assistir The Flash! Eu via só uns trechos – pois quem assistia era meu pai e minha mãe (olha só como a série e boa e agrada diferentes públicos!) – e quando eu vi o pessoal do Prison Break não resisti e comecei!

 

Os personagens são ótimos! Grant Gustin é perfeito no papel de Barry Allen (Flash), ele tem cara de nerd e de cachorro sem dono, então até quando ele faz cagada você fica com dó dele, kkkk. O Cisco é hilário, a Caitlin também é legal, e o Doutor Wells ganhou meu coração, achei ele um ótimo ator!! PS: A voz que dubla ele é MARAVILHOSA! Adoro! (desculpe, eu tinha que dizer!!) Hahaha

Acredito que o elenco todo tem uma sintonia bem bacana, você percebe isso nas redes sociais, que eles estão sempre juntos. Gosto disso, faz a série ser mais autêntica, sei lá! Até os vilões são carismáticos em The Flash!! Haha

Uma série muito gostosa de ser assistida! Vale a pena maratonar com a família!

PS: Crítica da primeira e segunda temporada.


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Siimm!!

Risco: Não gostar do gênero, estar de saco cheio de produções de super heróis…

Tem na Netflix: Sim!

Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) é um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, começou a canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e a se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele passa a utilizar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas dos laboratórios S.T.A.R.  Sendo o Flash, ele detém vilões, ao mesmo tempo em que procura descobrir o verdadeiro assassino de sua mãe. Créditos: AdoroCinema modificado por Culturando Geral.

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s