Lista de filmes ruins da Netflix [atualizada 23/07]

Filmes-ruins-da-netflix.jpg

Lista de filmes ruins da Netflix

Não perca seu tempo assistindo a esses filmes!

Com um catálogo cheio de filmes e séries, sempre tem uns filmes que são chatos e não valem a pena serem assistidos. Por isso resolvi fazer uma lista de filmes que eu assisti por cerca de 20 minutos ou mais e não consegui terminar.

Falaram que eu precisava assistir a um filme inteiro para saber se é bom mesmo, não concordo! Se em 20 minutos não aconteceu nada no filme, não te chamou a atenção de nenhuma forma, não tem por que continuar.

Se você está na dúvida se assiste a um desses filme ou não, dê uma olhada nessa lista e tire suas dúvidas:

——– (13/01) ———–

Austenland

A escolha (Eu assisti inteiro T.T)

A wish christmas

A royal christmas

A dogwalker’s chistmas tale

Amor e outras intrigas

I’ll be home for chistmas

Isa

Sr.Ciúmes (Quase assisti inteiro, perdi a paciência e rodei)

Voando para casa

——– (30/01) ———–

-Bem casados (Brasileiro)

Caida del cielo

Don’t blink (Lixo dos lixos, ainda por cima eu assisti inteiro)

I am not a Serial Killer (No começo mostra como é um necrotério, é até interessante, mas muito parado)

Mercy

Pacto Maligno (com o menino de The Walking Dead)

The Cell

The Intruders (com a menina do iCarly, perda de tempo, há coisas melhores na Netflix!)

– Widows (Viudas)

——– (02/03) ———–

20 anos mais jovem (Bobo, narrativa lenta, atores sem química. Os franceses não são bonitos nesse filme (haha). A mulher viajou para o Brasil e eles comentam algumas coisas, como aqui ser a terra do biquíni fio dental e das transsexuais.)

O caçador (Paradão)

População 436

 O predestinado 

A arte da paixão

Água Negra (Eu estava esperando o quê com esse nome né?! O final até que foi agitado, então se você tiver paciência e quiser ver um final extremamente idiota, vá em frente e boa sorte!)

——– (22/03) ———–

Presión (eu vi até o fim, nada de extraordinário…)

O Príncipe (Clique e veja a crítica, afinal de contas, um filme com o Bruce Willis ser ruim, ele precisa ser explicado!)

The Watcher

——– (07/04) ———–

O casamento do meu ex (Esse filme explica bem a minha teoria de que não precisa assistir um filme inteiro para saber se ele vai ser bom ou não, haha)

Psicopata Americano (Eu assisti a 40 minutos e fiquei totalmente entediada. O filme é mais uma exposição do corpo do ator e de seu condicionamento físico do que qualquer outra coisa, e sem falar nas cenas de sexo. Se eu fosse psicopata já teria matado MUITO MAIS gente do que ele matou naqueles 40 minutos! T.T)

O garoto da casa ao lado

Ilha do medo (Eu não gostei, tem gente que gosta… Apesar de gostar do Leonardo DiCaprio, eu não consigo ser puxa-saco quando se trata de filmes!)

Sede de vingança

——– (23/06) ———–

O despertar (parado)

Meu nome não é Johnny (gosto do Selton Mello, mas nem gostei do filme, típico dos longas brasileiro, drogas e mais drogas)

Hacker (ainda bem que eu não tenho um saco, se não teria que cortá-lo, na hora em que coloquei, jurava que o filme seria excelente e disse que cortaria se não fosse bom haha… mas foi bem chatinho!)

Refém do medo (bem mediano, comum à outros filmes de suspense/terror, bem clichê, maaass, eu vi até o final, então não é tão terrível assim!)

Macho – Filme Mexicano (Enjoado, achei chatinho o desenrolar, não me chamou a atenção.)

-Antes de Dormir (É interessante, mas é muito devagar, se espera ação, desista! E ele também não é aquele filme que preeende sua atenção.)

Satânico (enrola bastante também para acontecer alguma coisa)

-Livide (bem comum, mas acabei assistindo até o fim)

 

Por enquanto são esses. Você concorda? Tem mais algum para ser acrescentado?

Um comentário sobre “Lista de filmes ruins da Netflix [atualizada 23/07]

Deixe um comentário

