Clown (Palhaço) – Filme

clown-filme-2014.jpg

Clown (Palhaço) 2014 – É bom ou não?

Gostei, achei bem legal a história!!

Nunca tinha assistido a filmes de palhaços e fiquei curiosa já que vai lançar um novo. E como as pessoas têm medo de palhaço, eu queria saber se eu também iria ter, hahaha, mas achei de boas! Kkkk

Clown (Palhaço) conta a história de um pai que precisou se vestir de palhaço para animar a festa de aniversário do filho, mas a fantasia que ele vestiu era amaldiçoada e quando ele tentou tirar não conseguiu, a partir daí, ele começou a se sentir estranho. (Não vou dar detalhes da história, se não perde a graça quando vocês forem assistir)

Eu achei bem bobo esse negócio de não conseguir tirar a roupa, principalmente dele ter enrolado tanto para tentar tirar de verdade, qualquer pessoa normal tentaria na hora, mas ele ainda foi trabalhar e tal! *desculpa, foi meio que um spoiler*

Enfim, eu achei esse começo meio forçado, mas eu adorei a história, afinal de contas eu nunca havia assistido nada de palhaço, talvez possa ser repetitivo ou igual a outros filmes, mas eu que nunca vi, eu gostei, foi como se eu estivesse vendo uma lenda, sabe? Aquelas lendas de lobisomem? Eu achei bacana a narrativa!

É um filme tranquilo, mas também interessante que vai te levando de uma maneira bem suave e no final fica beeemm sombrio! Então se você tem medo de palhaço, recomendo você não assistir, o final do filme fica bem assustador!

 

PS: O filme é italiano! *0* não sabia, descobri agora pesquisando a sinopse. Muito boa a produção italiana!

PS 2: Peter Stormare, o John Abruzzi do Prison Break está no filme.

PS 3: O poster deles foi censurado, (seria essa primeira imagem do palhaço, no banner que coloquei), então eles coloram o rosto nas letras e escreveram que o poster foi censurado (a segunda imagem no banner)!


Avaliação: 4estrela (4 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim, não lembro de ter mostrado nada demais…

Risco: Se já assistiu a vários filmes sobre palhaços assassinos talvez ache a história fraca.

Tem na Netflix: Sim, mas só legendado :/

Sinopse: Um menino completa 6 anos e ganha uma grande festa de aniversário. Mas o palhaço contratado não aparece. Por isso, o pai da criança, Ken (Andy Powers), decide se vestir como o personagem para alegrar o filho. O problema é que a fantasia é amaldiçoada. O pai não consegue se livrar da roupa e acaba sendo  transformado num aterrador palhaço assassino. Créditos: Cinema 10

Trailer:

Deixe um comentário

