Max Steel – Filme

max-steel-filme

Max Steel – É bom ou não?

Não gostei…

Max Steel é sobre um menino chamado Max que descobre que tem super poderes. O filme mostra como foi a transformação dele e como ele se adaptou aos poderes. (que até agora não entendi direito o que é! KKK)

Não gostei, pois achei que demorou muito para desenrolar! Para falar a verdade, eu não sabia o que era Max Steel, só lembrava do comercial do boneco na televisão, hahaha, então eu estava curiosa para saber qual era a história dele, e isso só foi explicado depois de uns 40 minutos de filme ou mais. Depois de todo esse tempo tentando entender, acabei desanimando do longa.

Achei a armadura dele bem parecida com a do homem de ferro e a luta no final até que foi legalzinha, MAS não assistiria de novo e não recomendaria…

Porém, teve gente que assistiu e gostou, eu não achei “lás” coisas!

 

PS: Só eu acho que o menino está a cara do Joey do Friends neste cartaz?? Haha

PS 2: O robôzinho, Steel, tem a voz do Barney do How I Met Your Mother.


Avaliação: 2estrela (2 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Ficar entediado que nem eu fiquei.

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: Max (Ben Winchell) é um adolescente de 16 anos que, como todas as pessoas da sua idade, está passando por um período de descobertas. Entretanto, as transformações na vida do jovem estão relacionadas aos incríveis poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre. 

Trailer:

Deixe um comentário

