Fragmentado – Filme

fragmentado-filme.jpg

Fragmentado – É bom ou não?

Bem interessante!!

Fragmentado conta a história de Kevin que tem TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade), ao total são 23. Kevin sequestra 3 garotas que se veem presas nesta loucura de trocas de personalidades constantes do sequestrador.

Bem, como eu gosto dessa temática psicológica, eu gostei bastante de Fragmentado (principalmente do nome, arrasaram na escolha, super combinou!). O filme explica um pouco desse universo de múltiplas personalidades, achei bem intrigante até onde a mente humana pode ir!

Além disso, o longa tem uma história e uma narrativa muito boa, mas tem que prestar a atenção, se não perde detalhes interessantes!

*Meio que um spoiler, não considero, mas você pode pular esse parágrafo*

Só não gostei de duas coisas: não exploraram as demais personalidades, foram citadas apenas 8 dessas 23, por aí. E a outra coisa que não achei legal foi a última personalidade – que eles chamam de A Fera – achei meio bobo, acho que o fechamento da história deveria ter sido diferente, fugiu um pouco da normalidade e passou para o sobrenatural, enfim.

*FIM do possível spoiler*

Fora isso, a atuação de James McAvoy foi incrível, o jeito que ele mudava a feição de uma personalidade para outra foi sensacional!

 

PS: Fragmentado tem ligação com o filme Corpo Fechado e terá um terceiro filme misturando as duas histórias, um crossover . Nem sabia, vou procurar para assistir!


Avaliação: 4estrela (4 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim!

Risco: Não sei, talvez não gostar do gênero.

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar. Créditos: TorrentBrazil

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s