A Grande Muralha – Filme

a-grande-muralha

A Grande Muralha – É bom ou não?

Bonzinho!

A Grande Muralha narra a história de William, um soldado que vagava pelo deserto em busca do pó negro (que seria a pólvora). Nessa busca, ele encontra a Muralha da China, onde vários soldados estão preparados para uma ameaça que até então ele desconhecia.

Esse filme é muito bonito visualmente, é como se fosse um espetáculo, uma abertura de olimpíadas, pois os soldados chineses são bem organizados e sincronizados, dando um show em cena. É bem típico daqueles longas orientais com salto nas alturas, voos, entre outras coisas bem exageradas, haha.

Eu estava doida para criticar esse filme, literalmente, pois achei que entre tantos asiáticos que teriam, quem salvaria todo mundo seria o americano, mas me enganei (em parte).

O que não gostei muito, foi os efeitos toscos das criaturas e não achei o filme tão dinâmico e cheio de adrenalina como achei que seria.

Se você gosta do estilo dos filmes orientais, você vai gostar de A Grande Muralha. Pelo menos é um filme atual que foge um pouco dos padrões e tem uma pegada mais medieval.


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Não gostar do estilo.

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: Um grupo de soldados britânicos está combatendo na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos eles percebem que o intuito não é apenas proteger a população do inimigo mongol e que a construção esconde na verdade um grande segredo. Créditos: Combo Infinito

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s