Lost – Série

Lost-serie.jpg

Lost – É bom ou não?

Toda vez que eu via ou ouvia algo sobre Lost eu pensava “Puts, essa série é muito merda!” MAS eu resolvi colocar Lost, só para deixar passando de fundo e não é que aguentei até a 3ª temporada?? Então quer dizer que não é tão ruim assim!

Então vamos lá!

Lost é (ou deveria ter sido) sobre um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo.

É isso! KKKKKK essa é a sinopse de Lost. hahaha

Bem, era simples, até que apareceu um pessoal que já morava por lá, aí virou uma bagunça e na boa? Uma chatice!

Como eu disse no começo, eu comecei a ver Lost de novo e estou na terceira temporada, mas já estou de saco cheio de novo. Não me lembro quando comecei a perder a paciência com Lost da primeira vez, mas lembro de rodar a série, junto com a minha mãe, risos.

Então assim, as primeiras temporadas até valem a pena serem assistidas, pois mostra a história dos personagens e algumas fofocas básicas, é interessante a primeira e a segunda temporada, mas quando começou a entrar os personagens novos, ficou sem graça!

Havia um boato na época que a ilha era um purgatório, teria sido legal essa teoria (quando a pessoa se acertasse na vida, ela morria e iria para o céu, e assim iria de pouco em pouco acabando com a série), mas essa não é a verdade sobre Lost.

Pesquisando, encontrei esse site: Cai Muita Chuva. Super maravilhoso que explicou de forma simples e SUPER divertida o sentido da série, a explicação foi tão show que decidi compartilhar com vocês! Hahaha

 

Ps 1: Pesquisando sobre Lost me lembrei daquela greve de roteirista que teve, lembro que fiquei louca da vida, pois parou um monte de série! Hahaha

PS 2: Outra coisa que pode ter deixado a 3ª temporada muito chata, foi a troca de dubladores, mudaram as vozes de todos os personagens, então ficou muito ruim mesmo, a série já não estava lás coisas e ainda mudaram as vozes, aí pronto! Parece que os dubladores não concordaram com os termos da Disney e acabou que a Disney trocou de empresa.

PS 3: Sawyer é gato pra caramba!! Que homão, genteeee!! …quando LOST estreou eu tinha 14 anos, então desde os 14 eu tenho bom gosto! HAHAHA


Avaliação: 3estrela (3 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Sim.

Risco: Chegar na terceira temporada e perder a paciência.

Tem no Netflix: Sim, as 6ª temporadas.

Sinopse: LOST narra a história dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines, que caiu numa ilha desconhecida no pacifico, enquanto fazia o trajeto de Sidney, Austrália, para Los Angeles, EUA. O intrigante é que essa ilha esconde muito mais do que aparenta. Mistérios, que fazem com que os sobreviventes vivenciem situações nunca antes imaginadas em suas vidas. Créditos: Diário de Seriador

Trailer: 

Um comentário sobre “Lost – Série

Deixe um comentário

