Amor.com – Filme

amorpontocom-filme.jpg

Amor.com – É bom ou não?

Gente, o que está acontecendo com o cinema nacional?? Está ficando muuuitooo bom!!

Sou sincera (gosto de ser sincera nas minhas publicações, afinal de contas eu fiz o blog para mostrar o meu ponto de vista e achar pessoas que concordem comigo, haha) e confesso, que eu era aquele tipo de pessoa que falava “filme brasileiro?? Sai fora!” e cara, tá ficando muito legal!! Meu preconceito está indo embora! Primeiro O Rastro, depois Ninguém Entra, Ninguém sai e agora esse!

Amor.com conta a história da vlogueira Katrina que se apaixonou pelo nerd e super tímido do Fernando. Tudo certo né? Ela adora se expor e ele não! (apesar de ser youtuber também), então, problemas na certa!

O filme é uma mega fofura, com um tema atual demais e que mostra os dois lado da história, tanto daquelas pessoas que querem ser ou acompanham a vida das blogueiras(os) quanto o ponto de vista daquelas pessoas que acham isso tudo uma besteira!

São diálogos super dentro da realidade e atuações muito boas! Afinal de contas, Ísis Valverde é uma ótima atriz, engraçada, bonita e toda poderosa! (não sou de puxar o saco de mulher, haha, mas a Ísis Valverde arrebenta!). Como sempre deu um show de apresentação e achei que combinou com o ator, Gil Coelho.

Amor.com é bem leve, acaba bem rapidinho e não tem aquele humor forçado que os filmes brasileiros costumam (ou costumavam ter, vamos orar para continuar bom!). Então chama o mozão para assistir junto com você! Ou vê sozinha(o) que nem eu fiz, kkkk

 

PS: Quem dirigiu o filme foi uma mulher, Anita Barbosa, tinha que ser uma mulher para fazer aquele diálogo de briga de casal tão bem!! KKKK

PS 2 / Desabafo: Amor.com me incentivou a ser sincera, a sempre falar a verdade para os leitores e nunca dizer uma coisa, pensando outra. Ou seja, serei eu mesma nas postagens, assim encontrarei pessoas parecidas comigo, então não se ofenda quando eu falar que um filme que você gosta é ruim, você achará um crítico que concorde com você, todo mundo tem a tampa da sua panela! Haha *estou rindo mas é sério*


Avaliação: 5estrela (5 Estrelas)

Para assistir com a família (pai, mãe, vó, sobrinhos): Siimm!!

Risco: Não sei, está bem legalzinho, o roteiro é bem atual, então ainda não vi nada parecido por aí, vale a pena conferir! Não está cheeeio de clichês!

Tem na Netflix: Não.

Sinopse: A vlogueira de moda Katrina (Isis Valverde) é uma das queridinhas da internet. Já o vlogueiro de game Fernando (Gil Coelho) ainda não alcançou o sucesso. Os dois se conhecem, se apaixonam e o romance deles vira sensação. Agora, o casal precisa não se deixar levar pela badalação para fazer a relação dar certo. Créditos: Cinema10

Trailer:      Aishhh, os trailers atualmente estão muito extenso T.T

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s